PARABÉNS PAPAI



Indurain e seu filho treinando juntos

Parabéns a todos vocês que têm o orgulho e a satisfação de ser pai. Ser pai acima de tudo é uma bênção de Deus, segundo alguns mais religiosos, o maior presente de Deus na vida do homem é um filho, afinal, ele representa a garantia do seguimento da sua linhagem, quando você partir, ele será um pedacinho seu que vai ficar. Alguns filhos surgem em momentos delicados da vida e trazem equilíbrio para um relacionamento desgastado. Outros trazem a alegria imensurável de se ver nos olhos de uma criança que o tem como herói, único, imbatível! É incrível como um sorriso de criança cativa e acaba com a estrutura até mesmo daqueles que não são pais, imagine então você que tem o prazer de ser pai...

Mas existe o outro lado, depois que se tem um filho, nunca mais as noites serão as mesmas, os pedais não serão os mesmos, a vida não será a mesma, você agora tem alguém que depende totalmente de você. Então faça o possível para chegar em casa inteiro! Não brigue no trânsito, não passe da medida, não se dê ao direito de perder a cabeça, não beba antes de dirigir, pois isso pode custar caro para você e para aquele que você contribuiu para que viesse ao mundo. 

Lembre-se, eles precisam de alguém para abraçar no dia dos pais. Seja consciente e ame seu filho como a ti mesmo, ou melhor, ame seu filho, mais do que a ti mesmo.


Mande também uma foto sua com seu filho para esta postagem: pedaldigital@gmail.com

Comentários