VOLTA GASOL - AINDA HÁ TEMPO PARA VOCÊ FAZER PARTE DA MAIOR FESTA DO CICLISMO CANDANGO!

Imagine a possibilidade você pedalar lado a lado com os melhores ciclistas do país. Imagine também você fazendo parte do maior pelotão que Brasília já viu! Ao largar no Alto do Posto Colorado rumo à academia da PF são vários kms de reta, em seguida descidas, depois vem o Paranoá e enfim o tapete da ML. Um asfalto novinho, liso como uma folha para você torcer o cabo e sentir a bici rendendo muito! Após cruzar a L4 Norte, vem a ponte Costa e Silva e enfim a chegada. Vai ser bom demais. Mesa de frutas, massagistas, Gatorade, enfim, tudo que você precisa para se reabastecer para a segunda jornada, o Alto do Colorado!

Ainda a pouco a equipe Scott/Marcondes Cesar entrou em contato com a organização da prova para conseguir mais informações e enviar sua lista de inscritos. A primeira vista serão sete elites masculinos e três femininos.

A equipe de Pinda vem com força total, todos excelentes ciclistas com chances reais de faturar os R$ 10.000 que estarão no "Pote de Ouro" no alto do Posto Colorado.

Outra equipe de peso é a de Ribeirão Preto. Nesta, quem atua é Rafael Borges, atleta da cidade que representa São Paulo e vem com tudo para esta disputa.

Dentro das categorias a disputa vai ficar entre ciclistas de várias localidades, Brasília, Goiânia, São Paulo, Ceará, Pará, Minas Gerais, Amazonas, Bahia, Tocantins, Estados Unidos e Argentina.

Você vai ficar de fora? Faça suas malas agora mesmo se você está em outro estado. Se tiver nas redondezas faça já a sua inscrição! Amanhã é o último dia!



Comentários

  1. Beto, Marcondes e demais colegas;

    Gostaria de dar o parabéns pelo site da ciclorace, legal ver que a coisa evoluiu. Com certeza deve ter continuado o clima de companherismo e por que não de profissionalismo que encontrei dentro da equipe. Sucesso para vocês na volta Gasol.
    Estou voltando a pedalar de mountain bike, e um dia desses apareço no pelote do lago...

    abs

    JOão Urbano

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.