CICLO RACE NA VOLTA GASOL






Marconi Ribeiro, melhor colocação de Brasília na prova e 17º colocado no geral. Estava em excelente dia e fez ótima prova ao se manter sempre em bom posicionamento no primeiro pelotão ao lado de ciclistas profissionais da Scott e Pinda.













Roberto França e Henrique Andrade: Beto foi 4º colocado na máster B, fez uma primeira etapa surpreendente para sua condição, acabou de sair de uma forte gripe que o afastou até mesmo da bici. A segunda etapa foi sofrida, mas valeu à pena. Henrique Andrade foi 12º colocado na open e também fez excelente prova, seria melhor ainda se não tivesse sofrido um acidente na primeira etapa.





Gustavo Chaveiro: Fez uma primeira etapa defensiva e bem posicionado conseguiu se manter no segundo pelotão juntamente com Beto. Na segunda etapa entrou em sua especialidade e assim foi possível defender sua colocação e terminou como vice campeão da Máster A, excelente resultado.















Higor Seabra: Higor correu na categoria open e foi regular, oitavo lugar nas duas etapas e também na classificação final de sua categoria. Na última etapa rodou melhor que na primeira, fez o caminho inverso da maioria.





















Wander Vieira: Meu resultado foi bem distante do que eu esperava, apesar de ter ficado em quinto na primeira etapa tinha que ter conseguido algo muito melhor para tentar ficar entre os dez na etapa de seguinte, o que não aconteceu. Estava bem nos treinos e dei alguns vacilos que saíram muito caro mais tarde. Valeu a experiência que eu já tinha e insisti em não usar, assim fechei a prova em 12º lugar...









Cristian: Correu na Máster A e estava bem na segunda etapa, mas no final ficou para trás, apesar disso fechou a prova na 13ª colocação, ótimo resultado pois entre os candangos foi um sexto lugar.



















Hugo Andrade e Bruno Sabóia (no rabo desse pelotinho): Hugo fez ótima prova, se escondeu bem na primeira etapa para economizar energia já que não está treinando direito e conseguiu terminar na sexta colocação. Na segunda etapa pagou todos os pecados e ao final terminou na 23ª colocação e foi um valente de não ter abandonado a prova. Bruno Sabóia tinha muito gás, começou bem, mas pecou na hora de fazer a marcação e ficou na roda errada, ao final fechou a prova na 24ª colocação.















Felipe Pereira: O Gambá foi um dos mais valentes, com muitos kgs acima do peso ele não amarelou e terminou a prova em 30º lugar. Deve ter sido por causa da nova máquina que está pilotando, uma Felt AR5 zerada! Parabéns Felipe, você é o cara!















Augusto correu na categoria MTB, fez um quinto lugar na primeira etapa, sofreu um pequeno acidente na segunda e ao final fechou a prova em 11º lugar. Boa prova Augusto.














O Japa amarelou, não treinou direito e terminou a prova dentro da Van com o Guga, Ana e Maricota. Vai treinar Japa!

Parabéns a todos da equipe pelo resultado!

Comentários