BIKE FIT - A BUSCA PELA PERFEIÇÃO COM UMA MÃOZINHA DA TECNOLOGIA

Você estava folheando uma revista e viu uma bicicleta, foi amor à primeira vista. Desde então a sua velha magrela perdeu um pouco da graça. É claro, você foi arrebatado por um outro amor e agora só é capaz de idealizar uma coisa: a bike da revista!

Isso acontece com todo e qualquer ciclista, seja numa revista, vídeo de corridas ou mesmo no pelotão. Nós vemos uma bici e o coração bate mais forte. Mas o que fazer se quando você compra AQUELA bicicleta ela parecer não ser eficiento o quanto você esperava???? O Bike Fit pode ser a solução!

Raio Lazer, computador, réguas, nível, ferramentas cromadas e muito, mas muito estudo levou Marcelo Rocha a ser uma das maiores autoridades do Fit na América do Sul (se não for a maior...). O ajuste é fino, feito exatamente para o seu biotipo. Nada passa despercebido aos olhos do Marcelo.

Na busca pelo melhor ajuste, o ciclo racer Marconi Ribeiro levou sua nova DA para o Marcelo que não poupou esforços e utilizou de todos os recursos disponíveis para atendê-lo, ou melhor, atender a seus anseios (cortar ainda mais o vento).


No mesmo intuito, Wander também levou sua nova AR para ajuste e através dos sensores fixados em seu corpo, foi possível enviar para o computador as informações necessárias para se encontrar o ajuste ideal.


Hugo Andrade também colocou sua bici de contra-relógio no ponto e não tirou o olho da tela em que o bonequinho repete os movimentos do ciclista.

Marconi Feliz da vida com o novo ajuste

Comentários

  1. Pra que o Hugo esta de óculos?? fazia muito sol la dentro???

    Abração

    Gambá

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.