AÍLTON E LUCIANO MINEIRO VENCEM A SEGUNDA ETAPA DO BRASILIENSE DE CICLISMO

A segunda etapa do Brasiliense foi show de bola! O percurso duro da Av. do Exército contou ainda com mais dois duros fatores: o horário e o tempo de prova. Com 1h30min de prova os ciclistas da Elite do DF  largaram sob um sol escaldante e um vento frio. Mas dentre os presentes Luciano Mineiro e Aílton Barros, atletas Unicesp, foram os mais fortes e faturaram a etapa.

A todo momento os atletas atacavam e em uma das principais fugas do dia, Rodrigo Morcegão, João Schwindt e Júnior Bombado rodaram por muito tempo sozinhos e na sequência de lapadas, Rodrigo Morcegão acabou ficando sozinho na ponta, mas em seguida o pelotão o engoliu.

Depois que a fuga de Morcego foi anulada o pelotão ficou ainda mais arisco e todo despedaçado, vários ciclistas sobraram e assim surgiu a oportunidade de uma fuga vencedora entrar em ação.

Daí por diante entraram em cena a dupla vencedora do dia, Luciano e Aílton, ciclistas Unicesp que escaparam juntos e não sei como ninguém de outras equipes estava com eles. Resultado? VENCERAM bonito a segunda etapa, pensa que acabou por aí?

Para piorar um pouco mais a situação das outras equipes, Rodrigo Morcegão (Unicesp) bateu a chegada com um excelente sprint que lhe rendeu um terceiro lugar. João Schwindt (Brasplásticos) bravamente bateu os demais e faturou a quarta colocação e André Choquito (Leão Bikes) completou o pódio na quinta colocação.


Pódio Azul da elite

Comentários