TYLER FARRAR VENCE A SEGUNDA ETAPA DO GIRO 2010!!!

Foi uma etapa emcionante. O Pelotão gigante teve atividade o tempo todo. Logo no início uma fuga com quatro atletas colocou o Team Sky para trabalhar, enquanto isso, mais atrás do pelote várias quedas aconteciam. Numa delas, Tyler Farrar foi ao solo, logo se levantou e voltou ao pelotão. O que parecia ser um dia ruim se transformou em glória.

Enquanto o Team Sky estava na ponta, pasmem, uma queda violentíssima envolvendo o então líder Bradley Wiggins, por resultado toda a esquadra Sky voltou para buscá-lo, algum tempo depois ele já estava na ponta.

Contudo o trajeto tinha curvas muito perigosas e canteiros o tempo todo e menos de 10kms para o final, três quedas tiraram Wiggins da liderança. Na última queda, um grupo com uns 30 ciclistas se formou, entre eles a esquadra Garmin era a mais completa, entretanto, quem atacou primeiro foi Greg Henderson (Team Sky), mas logo foi alcançado pelos atletas da Garmin que lançaram Tyler Farrar para vitória.

Cadel Evans foi competente e teve sorte o suficiente para não se envolver em quedas e por consequência é o novo maglia rosa. Tyler Farrar está a 1 segundo dele.

Para ver os últimos kms, clic AQUI NO SPORZA!!

Resultado

1 Tyler Farrar (Garmin)
2 Mathew Goss (Columbia)
3 Fabio Sabatini (Liquigas)
4 Andre Greipel (Columbia)
5 Alessandro Petacchi (Lampre)
6 Christopher Sutton (Sky)
7 Robbie McEwen (Katusha)
8 Graeme Brown (Rabobank)
9 Julean Dean (Garmin)
10 Sacha Modolo (Colnago)

Comentários