RUBINHO É BI NOS 70 KM DE BRASÍLIA


Rubinho é Bi sem aliviar e Montoya termina em terceiro.
Eu não me lembro da última vez que vi tantos mountain bikers juntos aqui em Brasília! Provavelmente este ano foi bem mais cheio que no ano passado. A prova foi alinhada por categorias e a largada na Praça do Lago em Brazlândia foi simbólica, pois foi na terra que o bicho pegou de verdade!

Enquanto a testa do pelotão já passava o balão, ainda havia ciclistas com o pé no chão esperando sua hora de largar. Foi de emocionar...

Na categoria elite o mesmo resultado do ano passado se repetiu, Rubens Donizete (Merida/Cateye) foi o mais rápido ao completar o duro percurso com o tempo de 2h30min.46seg. Um minuto e quarenta e cinco segundo depois veio Ricardo Psheidt e na terceira colocação o moutain biker da JC Bikes Josemberg Nunes o Montoya com a diferença de 1 segundo para  Psheidt. Foi no sprint final...

 Na categoria elite feminino Janildes Fernandes foi a mais rápida do dia e fechou o percurso em 3h03min e 12 seg. e Julyana Machado (UDF/GDF/Greens) veio logo em seguida e faturou a segunda colocação. Já o terceiro lugar ficou com Rachel França (São Caetano/Kuruma).

Na sub-23 quem levou a melhor foi Frederico Nascimento (Lelin Bikes) e o ciclo racer Felipe Campelo terminou na décima colocação. Já na categoria júnior, o mais rápido foi Thiago Henrique que terminou a prova em 2h42min.35seg.
 
Willian Ferraz (ORION) foi o mais valente da Sub 30 e bateu o percurso com o tempo de 2h42min.26seg. Geison Rabelo(Lelin Bikes) foi o nome da Master A e Wagner Sebastião (JC BIKE) foi o sexto colocado.

Bruno Sabóia da Ciclo Race, após furar o pneu, perdeu várias colocações, mas ainda conseguiu fechar o duro percurso em 25º lugar da categoria e em 26º veio Gustavo Cabral.

Carlos Taguá (Superbike 101) foi o vencedor da Máster B e mandou muito bem na prova com esse resultado!!! O segundo colocado foi Silvio Otavio (OCE/CIA DO CORPO) e o terceiro foi o Mutamba (D BIKE) que deu mutamba numa cabeçada só!!! Neilson Fernandes (Fernandes Bicicletas) foi o quarto e Licão (Os Kalunga) fechou em quinto lugar e bem pertinho dele veio Fabio Pisquila (Ciclo Race) na sétima colocação.

Abraão Azevedo não aliviou e venceu a master C com um tempo tão bom que acabou entre os dez primeiros do geral!!!! Pense num magrelo forte no mundial esse ano!!! Na segunda colocação dessa forte categoria, nada mais, nada menos que Paulo Sérgio o Paulete (Performase) que rodou muito bem e chegou na frente de Juliano Montandon (AAZ Racing) que foi o terceiro colocado.

Na Master D o Heleno rodou valente e foi o grande campeão da categoria com o tempo de 2h58min. Dorivaldo Correa foi o segundo e Milton Paulo (JC ORBEA) foi o terceiro. Carlos Antonio foi o quarto, Gerson Mariano foi o quinto e o valente Paulo Felipe (Ciclo Race) furou o pneu e ainda terminou na sexta colocação, esse velho está forte demais!!!!

No percurso reduzido, Felippe Alves (Ciclo Race) terminou na 27ª posição e Gustavo Campelo (Ciclo Race) terminou em 4º na juvenil.

Fotos:


Comentários

  1. mais fotos?????????????????

    kd as meninas do AMADOR???????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.