CAMPEONATO BRASILIENSE - JOSÉ HÉLIO VENCE NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO!


Parabéns José Hélio, Campeão da Primeira etapa do Brasiliense 2010

A primeira etapa do Brasiliense foi disputada na manhã de hoje (23) e o grande campeão do dia foi o ciclista Unicesp José Hélio. O atleta que hoje comemora seu aniversário ganhou um presentão de sua equipe que trabalhou redonda e levou a prova para uma linda disputa na chegada e nesta José Hélio foi imbatível e colocou a Unicesp no lugar mais alto do pódio.

Quem ameaçava o triunfo do campeão era Carlos Taguá que participou de sua primeira prova na Equipe Brasplásticos e mostrou a que veio ao chegar pertinho de Júnior Bombado, mas pertinho não é suficiente no ciclismo. De qualquer forma, foi uma bela estréia de Taguá!!!

A terceira colocação ficou com o Leão André Choquito de chegou de mansinho, voltou a rodar no pelotão a pouco tempo e usou de sua experiência para beliscar um lugar no pódio. A quarta colocação foi ocupada com mérito por Abraão Azevedo, um Pró de carteirinha que coleciona diversos títulos nacionais e não se fez de rogado para subir ao pódio mais uma vez. Quem fechou o pódio da primeira etapa foi o bravo Ailton Barros da Unicesp na quinta colocação e que com certeza vai lutar por um lugar mais alto no pódio na próxima etapa.

Essa briga promete!!!!! Parabéns a todos e em especial a José Hélio pelo seu aniversário!!!!

Comentários