TYLER FARRAR VENCE SCHELDEPRIJS 2010


Tyler Farrar (Garmin Transitions) bateu a chegada da clássica belga Scheldeprijs hoje pela manhã e se tornou o primeiro Norte-Americano a vencer a prova. O velocista da Garmin não estava sendo apontado como favorito, mas se posicionou bem e depois de um forte e longo sprint iniciado pelo ex-campeão mundial Tom Boonen (Quick Step) (que não conseguiu segurar até o final), Farrar superou os atletas Robbie McEwen (Katusha), Roberto Foster (Milran), Greg Henderson (Team Sky) e Wolter Weylandt (Quick Step), que chegaram em segundo, terceiro, quarto e quinto lugares respectivamente.

A prova foi muito complicada no início com uma quebra de pelotão, mas as equipes trabalharam forte e buscaram a grande fuga inicial. Depois vieram várias quedas e numa delas Tom Boonen (Quick Step) foi ao solo e ralou até alcançar o pelotão novamente.

A vitória de Farrar demonstra que ele está em excelente forma física após o surpreendente quinto lugar em Flanders.  

Comentários

  1. Wander ele estava embalando o companheiro de equipe dele....que fez 5º colocado.....não foi porq ele não aguentou até o final não...Pode olhar q ele vem trazendo o companheiro lá de trás...

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Sei não cara, ele costuma fazer isso sempre, vem ali se defendendo, sempre entre os cinco no máximo, nego vacila ele leva, mas dessa vez todos ficaram atentos e ele não conseguiu abrir "aquela" vantagem que sempre consegue quando levanta do selim. O problema foi o "antes" quando ele caiu e trocou de roda. Ele ficou muito tempo atrás para buscar o pelote aí as pernas não aguentaram...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.