PELOTÃO DE DOMINGO 04/04 - COZAC VENCE, SABÓIA É SEGUNDO E ABDALA BATE CHEGADA DO PELOTE

Diego Cozac foi o vencedor e Bruno Sabóio o segundo colocado, João Schwindt completou o pódio em terceiro lugar.

Num chute curto aposto que mais de 150 ciclistas estavam presentes no Pelotão de hoje. Ciclo Race, Brasplásticos, Leão Bikes, Lazzaretti, Unicespe, UDF, Superbike 101, Marcelo Rocha foram algumas das equipes presentes, mas o que chamou a atenção foi a quantidade de avulsos que marcaram presença.

No início uma fuga com alguns atletas, dentre eles o mountain biker Felipe Campelo (Ciclo Race) tentou ganhar frente, mas logo foi alcançada pelo grande pelotão que não quis saber de rodar devagar.

O clima estava perfeito para pedalar, mas não parecia ser o melhor ambiente para uma fuga, até que os valentes Carlos Taguá (Super Bike 101), Alex Vilar (UDF) e Caio (Avulso) partiram para vencer. Na descida do Iate João Schwindt (Brasplásticos) e Bruno Sabóia (Ciclo Race) escaparam em busca dos fugados e na subida da Vila, Diego Cozac (Brasplásticos) se juntou a eles que rodando bem alcançaram a fuga antes da JK.

O pelotão ficou vendido por haver na fuga ciclistas de algumas equipes que não se pronunciaram para puxar, a demora para o pelote se organizar era tudo que os ciclistas precisavam para abrir distancia e foi o que aconteceu.

No Lago Sul a coisa ficou feia na fuga e alguns ataques surgiram, Taguá foi o primeiro a atacar e com ele Bruno Sabóia, Schwindt e Cozac. Na faixa de Gaza, Bruno levou a fundo, mas pagou o preço ao ser “surpreendido” por Diego que bateu a chegada, restando assim o segundo lugar para o atleta Ciclo Race e João Schwindt foi o terceiro colocado.

O Pelotão que vinha forte engoliu os demais fugados e na chegada Anderson Abdala foi o mais forte e venceu para conquistar o quarto lugar do dia.

O quinto lugar ficou com o jovem Rafael Madeira (Avulso) que busca por uma equipe. Valeu Rafael!

Comentários

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.