O PREÇO DA FAMA


O ciclista britânico Marck Cavendish (Team Columbia) que tem passado por maus bocados revelou em entrevista a um jornal de seu país que a fama tem lhe causado problemas devido a cobranças e pressão que tem sofrido, além disso a atleta falou de problemas que tem passado nos últimos doze meses: fim de seu noivado, um acidente grave com seu grande amigo Jonathan Bellis, a prisão de seu irmão e para piorar dentro de sua equipe apareceu uma treta com seu colega André Greipel, mas não para por aí, ainda tem o problema de saúde que acabou com seu início de temporada.


O problema mais atual é decorrente do atleta ter desrespeitado ordens médicas de permanecer em repouso. Por consequência da imprudência, Cavendish ficou 3 semanas praticamente de cama, com diarréia e perdeu muito peso e principalmente, musculatura.

Cavendish disse não estar desanimado e que seu objetivo mais próximo é a camisa verde no Tour e o Campeonato Mundial. O atleta entra em cena novamente no Tour da Romandia na próxima semana e em breve estará nas cabeças do Pro Tour, isso com certeza.

Comentários