ANDERSON ABDALA VENCE PELOTÃO DE SEXTA E SÁBADO

Anderson Abdala em ação no Torneio Imprensa

Anderson Abdala (Leão Bikes), atleta que está na terceira colocação geral da Copa  Consórcio de Goiânia, está fazendo do pelotão sua competição de final de semana a até hoje não sabe o que é perder. O atleta venceu no sábado e domingo na sexta e sábado sem deixar dúvidas quanto a sua excelente forma física e capacidade de se colocar em posição de ataque sempre.

A qualidade do pelotão da cidade tem trazido atletas de Goiânia para Brasília como foi o caso de Paulete e Gerson Mariano em fevereiro e neste final de semana foi a vez de Gilberto Garcia e seu filho Eric Garcia torcerem o cabo por aqui e terminaram na segunda e terceira colocações na Volta ao Lago de sexta-feira.

Atletas de ponta que são prata da casa como os ciclo racers Marconi Ribeiro, Roberto França e Paulo Felipe, o AAZ Juliano Montandon, os Brasplásticos João Schwindt, João Vitor e Diego Cozac, os Leões Abdala e Cyro Jeker e vários outros têm colocado bom ritmo nos treinos o que resulta numa seleção natural a ponto de filtrar bem os participantes da disputa pelo primeiro lugar.

Dessa forma, todos estão de parabéns pelo resultado final que é o engrandecimento do ciclismo local que nos dá a possibilidade de fazer uma clínica em busca de bons resultados em competições.

Parabéns Abdala e no domingo o pelotão ferve novamente, será que Abdala leva mais essa???

Comentários

  1. O atleta venceu no sábado e domingo sem deixar dúvidas quanto a sua excelente forma física e capacidade de se colocar em posição de ataque sempre.

    Venceu sexta e sabado !!!! Domingo o Cozac colocou o dedo no bolo rsrsrsrs.... Parabéns Abdala.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, ele venceu sexta e sábado e sem deixar dúvidas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.