RAFAEL BORGES (Equipe Ribeirão Preto) EM PLENO VAPOR

Relato de Rafael Borges sobre a equipe de Ribeirão Preto em treinamento:

Rafael Borges (via email):

Estamos alojados aki em Ribeirão em 5 atletas.Todos os dias estamos fazendo treinos específicos sempre com a supervisão do téc. da equipe.


Domingo(07/03) corremos uma corrida em ALTINÓPOLIS(o nome diz tudo).A cidade fica a 80 km daki de Ribeirão e fomos pedalando com o técnico da equipe no carro supervisionando e abastecendo a gente.Estava frio e tinha muita névoa.A estrada p Altinópolis subia tanto q parecia q íamos conversar com Deus.


Largamos a corrida com 6 atletas e minha função e de um outro atleta(Tiago Damasceno) era atacar em momentos alternados forçando o ritmo do pelotão a nos buscar de maneira q quando chegasse na primeira subida dura do dia(18 km d prova) o pelotão estivesse fracionado ou pelo menos esticado.Tudo certo!!!!


Na subida escaparam os 4 atletas dos nossos q estavam se guardando, mais 3 outros,de outras equipes q foram ficando pelo caminho.O útimo guerreiro q combateu contra 4 sobrou faltando 25km p o final.Fizemos 1,2,3,4 e.Deu um bom dinheiro p gente, q estavavamos apenas fazendo um "treino de luxo".Fizemos a alegria do Técnico.


Hj(08/04) fizemos um treino de estrada d 90 km e amanhã faremos um trás moto de 1hr (a equipe toda realizando uma escalera) e cada 5 min disputamos uma chegada.
Vamos correr dia 14 em São Bernardo do Campo e seguimos direto para Barra Bonita p correr o Giro do Interior q começa dia 15.A primeira grande volta do calendário nacional.
O Giro é bem duro com bastante subida.Deve contar com algumas equipes estrageiras.Estou aki na concentração p prova e espero fazer o meu melhor p o sucesso da equipe.

Boa sorte nessa temporada para você Rafael e toda a equipe de Ribeirão Preto - Transmita este recado a toda a equipe! São os votos da Ciclo Race Cycling Team e Blog PD.
 

Comentários