DIA A DIA NO URUGUAI - 3ª PARTE

O segundo dia de prova foi marcado por uma etapa de 105 kms para a categoria "A" e 94 kms para categoria "B", sendo 6 voltas no grande circuito para uma categoria e 5 para a outra. Nesse dia o vento estava muito forte e logo de bandeirada o pelotão já rodava a quase 60km/h.

Esse de camisa amarela era o líder e o de rosa o terceiro colocado. Marconi estava em segundo lugar e com a camisa branca de líder por pontos.

Dia de vento cruzado e prova longa, uma combinação que faz a seleção naturalmente! Apesar do vento forte, a equipe Ciclo Race se saiu muito bem em ambas as categorias. Na A, Marconi terminou em segundo lugar e vestiu a camisa amarela de líder. Hugo Andrade em ótimo dia, atacou na hora certa e conseguiu uma boa frente, venceu a meta volante e conquistou a camisa branca de líder por pontos.


Na categoria B, depois de um forte trabalho de Paulada, Paulete, Carlos e Vitor, Roberto França não deu mole e venceu a etapa. Com a vitória Beto passou a liderar a Volta, agora são dois líderes de uma mesma equipe e dois pelotões bem "furiosos" com os "brasileños"...


Depois da prova, os dois momentos: 1º Hugo feliz da vida por conseguir a camisa branca de líder por pontos; 2º Hugo desmaiado após o sacrifício para conquistar a danada da "branquinha".

Nesse dia Guga se superou: fez apoio antes, durante e depois da prova, conseguiu tirar fotos do pelotão da A e dirigir ao mesmo tempo, ainda arrumou tempo para achar esse bizorro chifrudo...

Olha o estado das bikes depois que a galera termina uma etapa dura como esta, ninguém tem o menor cuidado, vai só "amontoando".

  Todo mundo feliz, liderança da Volta na mão, aparece até força para soltar as pernas depois da etapa.


Esse bar moderníssimo é o ponto de referência na estrada para concentração e largada da etapa. "Todo mundo" sabe onde é o Sol Chico.

Agora este é campeão! Uma paradinha para a turma entrar na Van após soltar as pernas e nos deparamos com a Pizzaria, Oficina mecânica e..., ele é vermelho, tem uma mulher nua desenhada, então??? Isso mesmo, "cabeleireiro"... Tudo no mesmo lugar! Esses uruguaios de bobos só têm os amigos brasileiros...

Assim terminou o terceiro dia, só alegria!

Comentários