DIA DE FESTA PARA BRASÍLIA NO TORNEIO IMPRENSA - BETO FRANÇA E LUCIANO MINEIRO VENCEM!!!

Toneio Imprensa, quente "daquele jeito" e sem alívio!

A categoria Máster B teve uma prova de 40 minutos mais duas voltas. Logo no início Gerson Mariano atacou forte logo após uma queda, mas o pelotão não estava disposto a deixá-lo ir muito longe, então Roberto França e Adriano começaram uma sequência de ataques que deu ritmo ao pelotão e Gerson foi alcançado. Em seguida, Beto atacou forte e Adriano partiu com ele, os dois não foram mais alcançados no rápido circuito da etapa de hoje. Na chegada, Beto cruzou a linha em primeiro lugar e conquistou a sua terceira vitória do ano, Adriano veio logo em seguida e Gerson Mariano bateu o pelotão.

Na categoria Elite o bicho pegou, logo na largada os atletas já torceram o cabo. Os Brasplásticos João Shwindt, Diego Cozac e João Vitor estiveram na ponta por muito tempo, em seguida Alex Vilar (UDF), Anderson Abdala (Leão Bikes) e Rodrigo (Avulso) fizeram seu comercial.

Mas os atletas locais não se intimidaram com a presença dos candangos na ponta do pelote e passaram a atacar até abrir uma fuga com o líder do torneio, Neilson Fernandes, Luciano Mineiro e mais três atletas. O pelotão não diminuiu a tocada e a fuga logo foi alcançada. 1h depois veio o momento mais esperado, a chegada e nesta quem levou a melhor foi Luciano Mineiro (Unicesp) que se posicionou bem para bater Neilson Fernandes (Fernandes Bicicletas) por um "beiço de pulga"!

Já na máster A, o campeão do dia foi Ademir Ruas (Genes Bikes) que escapou na metade da prova com Túlio e Sinhá numa empreitada vencedora. O pelotão não quis buscar a fuga então rapidamente os três atletas abriram boa vantagem no circuito muito rápido. Na chegada, "Pezão" não deu chances a seus adversários e cruzou a linha em primeiro, com Túlio em segundo e Sinhá em terceiro. Fabinho escapou do pelotão e cruzou a linha em quarto. 

O pelotão veio compacto para chegada e na última curva Gilberto Garcia (Leite Piracanjuba) sofreu um acidente e levou consigo para o solo Wander Vieira e mais um atleta. O líder do Torneio na categoria, Mauro, também foi atrapalhado com o ocorrido e tanto ele, como Gil, perderam pontos preciosos devido ao incidente. Com o ocorrido, Ademir é o novo líder e a decisão vai ficar mesmo para amanhã. 

Na Over 50 não teve novidades, Coutinho mais uma vez torceu o cabo e mandou bem e já o campeão por antecipação.

A etapa de Amanhã é na cidade de Inhumas e o bicho vai pegar!

Comentários