80 KMS PEDAL NA SERRA - O BICHO PEGOU!!!

Neste domingo atletas de vários pontos do Brasil compareceram a prova 80 km Pedal Na Serra que foi disputada nas imediações de Sobradinho-DF. Na maioria das opiniões esta é a prova mais dura do ano e igualmente competitiva.

A categoria Elite chegou ao final com 9 atletas e Raphael Mesquita (JC BIKES), o Catalão, foi o grande campeão da edição 2010. Junio Alves (CEMIL) terminou na segunda colocação e Marconi Ribeiro (Ciclo Race/Pet Fashion) chegou a liderar a prova por vários kms terminou em terceiro lugar.

Na elite feminina, Julyana Machado (Cycling/UDF/Greens) brilhou mais uma vez e foi a grande vencedora, com Raquel França (São Caetano) na segunda colocação e Lair Silva (Avulso) em terceiro lugar. Parabéns July, você mandou muito bem!

A categoria Sub-23 que sempre é muito disputada teve como campeão o atleta de Caldas Novas Leonardo Henrique (Caldas Shop), em segundo veio Miguel Wutkowsky (Nomade Bikes) e em terceiro o guerreiro da Ciclo Race Felipe Campelo que fez um ótimo trabalho e conseguiu um bom lugar no pódio.

Na categoria sub-30, Adelson Carvalho (Maxform) foi o vencedor, com Fernando Vilella (Unibike) em segundo e Edvaldo Mendes (D BIKE) em terceiro. Quem rodou bem nessa categoria foi o Augusto (Ceot/Ciclo Race) que fechou a prova na sexta colocação.

A Máster A é sempre uma lenha, o categoria paulera e o mais forte dessa vez foi José Ronaldo (Nomade Bikes), com Roberto Aleandro em segundo e Fernando Gomes em terceiro. Aqui o ciclo racer Bruno Sabóia socou a bota e terminou na sexta colocação.

Categoria Máster B também não dá mole para ninguém e quem torceu o cabo nela foi o Silvio Otavio (OCE), com José Mutamba (D BIKE) em segundo e André Drogomireck (Carretas Goiana) em terceiro.

Na Máster C o campeão foi nada mais nada menos que Paulo Borges (Performance) o "Paulete", quem conhece sabe do que estou falando. O cara não mede esforços para vencer e está mais do que provado nessa corrida. Quem ficou com o segundo lugar foi Marcio Damião (Bike Mania) e em terceiro o bravo Juliano Montandon (AAZ Racing).

Esssa Máster D contou com a presença de alguns bikers diferentes, mas a vitória ficou mesmo com um "prata da casa" Heleno Borges (Konskritos) que mandou ver e faturou esse ano a vitória da D. Quem surpreendeu muita gente foi o Paulo Felipe, o "Paulada" da Ciclo Race que rodou duas vezes na bicicleta de treino do Cabeleira, tomou dois tombos, foi lá corrida e terminou em segundo lugar. Paulada, você é "o cara"! Parabéns muito doido! O terceiro colocado foi Walter Germano (Aspargos/Coroas do Cerrado) que também não descansou.

Na tandem Adriano Gualberto foi o vencedor, com Ricardo Amaral em segundo, Sergio Campos em terceiro, Charles Póvoa, o Charlão em quarto e Rondiney Silva em quinto.

Depois tem fotos.

Comentários