RAHSAAN BAHAT - NEGRO E CAMPEÃO NO CICLISMO ELITE AMERICANO


O Ciclista Rock Racing que já foi várias vezes campeão americano de critérium, vai virar série nos EUA. Rahsaan desenvolveu um projeto para crianças pobres de Los Angeles fundação Bahat e se destaca não apenas pelo seu sucesso no ciclismo, mas principalmente por ser um dos poucos ciclistas negros da história. Bahat cresceu em meio à pobreza nos EUA e conseguiu dar a volta por cima através do esporte e sua fundação procurar resgatar crianças das ruas e transformá-las em atletas.

Assista o vídeo:



Fonte: Blog Pedaladas

Comentários

  1. EU tive a oportunidade de conversar pessoalmente com ele no Interbike de 2008.Pensem em um a cara humilde,simples e gente boa.Claro que ficou curioso quanto ao brasil,ciclismo aqui.Tenho ate poster da Rock Racing assinado por ele e o Tyler Hamilton.

    Higor

    ResponderExcluir
  2. Higor, com certeza esse cara deve ser genial, até porque a realidade em que ele vive faz com que ele tenha que se superar a cada dia. Enfim, o país dele está em pleno desenvolvimento social apesar da crise econômica. Tomara que o projeto dele dê certo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.