PELOTÃO DE DOMINGO 07/02 - PAULO FELIPE NA PONTA DOS CASCOS!



"Nem mesmo o tempo é capaz de derrotar aqueles que acreditam em seus objetivos"

Pelotão de domingo, chuva, suor e glória.


Este é um ano diferente! Pela segunda vez tem chuva na largada do pelotão e mesmo assim a turma sai para o treino sem o menor problema. Neste domingo aproximadamente 30 ciclistas da cidade, dentre eles os Ciclo Racers Marconi Ribeiro e Paulo Felipe, demais atletas como Cyro Jeker (Avulso), João Shwindt (Brasplásticos), Ailton (Unicesp), Diego Cozac (Biciclo), Carlos Taguá (Super Bike 101), Juliano Montandon (AAZ Racing), Rafael (Avulso) e vários outros.

Muitas fugas na manhã preguiçosa, em quase todas Paulo Felipe marcou presença e a última e decisiva foi aberta por Rafael (Avulso) que passou a rodar sozinho depois da subida da Vila Planalto, percurso de volta. Para variar, Paulada saiu do Pelote na fuga do então solitário Rafael e na sua macação partiu Dado (Unicesp).

O pelotão não acreditou na fuga, mas quando o trio entrou no Lago Sul o bicho pegou e os fugados abriram boa vantagem. Já próximo a chegada Rafael saiu sorrateiro, Paulada ficou observando e Dado estava em sua marcaçao. Contudo, num segundo de vacilo de seu oponente, Paulada não exitou, atacou forte e deixou Dado para trás então agora eram apenas dois fugados.

Rafael e Paulada trocaram roda até a chegada, onde o atleta Ciclo Race impôs sua força e cruzou a linha em primeiro com Rafael um pouco mais atrás. O Pelotão engoliu Dado e na chegada Marconi Ribeiro (Ciclo Race) foi o mais rápido e assegurou a terceiro lugar, Cyro Jeker terminou em quarto e Diego (Biciclo) em quinto. Parabéns a todos os bravos que largaram no dia de hoje! 


Obs. Eu fiquei na cama, só assistindo Tour de France...


Não é de hoje que Paulada tem sido um dos atletas mais combativos do Pelotão. Paulada sempre participa de praticamente todas as fugas e dessa forma alcançou um excelente condicionamento físico, o que vai fazer toda a diferença na Volta do Uruguay. Com o perfeito equilíbrio (físico/mental) com certeza o atleta Ciclo Race vai alcançar bons resultados em todo este ano.

Parabéns Paulo Felipe!


Foto: Rodrigo Felipe.

Comentários

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.