KLEBER RAMOS VENCE A QUARTA ETAPA DO TORNEIO DE VERÃO 2010

Kleber Ramos vence e lidera o Torneio


A quarta etapa do Torneio de Verão foi disputada em Cubatão e o atleta de Sorocaba, Kleber Ramos (Padaria Real/Céu Azul Alimentos/Cannon) levou a melhor na categoria Elite Masculino e a segunda colocação ficou com o atleta Rodrigo Melo (Altolim), já o terceiro lugar ficou com o bravo Fabiele Mota (Memorial/Prefeitura Municipal de Santos/Giant).

“Foi uma prova muito difícil por conta do nível elevado de calor. Minha equipe utilizou a estratégia de hidratação a todo o momento. Amanhã, na final, iremos partir para cima e conquistar a vitória, no geral”, disse Ramos, que segue em primeiro na classificação geral, com dois pontos de diferença de Fabiele Mota que ainda tem chances reais de faturar o torneio.

No canto esquerdo da foto é Rodrigo de Melo (Altolim) que terminou a etapa de hoje na sexta colocação.

No feminino ainda não há resultado devido a análise do vídeo da prova, em que provavelmente uma atleta será penalizada.

Amanhã a última etapa será disputada no período matutino e decidirá o vencedor do torneio.


Foto: Ivan Stort

Comentários

  1. Não é o Rodrigo Morcegão no canto esquerdo, é o Rodrigo de Melo da equipe Assis/ALTO LIM

    ResponderExcluir
  2. Está certo Carolina, obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Na realidade tem os dois aí na foto.....o da "esquerda da foto" de uniforme azul é o Rodrigo de Melo o vulgo Morcegão fazendo sexto na Quarta etapa e de Uniforme verde da equipe de Assis fazendo segundo é o Goiano Rodrigo de Melo irmão da Carol...rsrs...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.