KLEBER RAMOS É O CAMPEÃO DO 24 TORNEIO DE VERÃO

Kleber Ramos e seu prêmio, uma bici cannondale

Chegou ao fim mais uma edição do Torneio de Verão e dessa vez quem levou a melhor foi o ciclista Kleber Ramos (Padaria Real) que fechou a última etapa disputada na manhã de domingo (07) em Santos na terceira colocação. A última etapa foi vencida por Rodrigo Araujo (Alto Lim) que foi o vice-campeão do Torneio e a terceira colocação ficou com Fabiele Mota (Memorial/ Prefeitura de Santos/ Giant).

Final Feminino Elite - Débora Cristina foi a campeã

Na Elite feminina a equipe Scott tomou conta da prova. Janildes Fernandes e Débora Cristina ocuparam as duas primeiras posições na etapa de hoje e a vitória final do torneio ficou mesmo com Débora que foi a mais regular nas cinco etapas.

Leo Landim brilhou hoje em Santos

Na categoria Sênior, destaque hoje para o atleta de Brasília, Leo Landim que faturou o primeiro lugar nesta última etapa disputada em Santos. Com o excelente resultado, Leo sagrou-se vice-campeão do Torneio na categoria. Por sua vez, o Rei do Gás, Renato Torres, foi o grande campeão do Torneio e Alexandre Zerlottini fechou no terceiro lugar.

O resultado da galera de Brasília foi positivo, Beto e Leo venceram uma etapa cada um. Zerlottini também ocupou o lugar mais alto do pódio uma vez. Assim, todos trouxeram boas lembranças da prova em suas bagagens. Parabéns a todos vocês por representarem bem a nossa cidade.

Link da prova: Seu Esporte

Fotos: Ivan Stort e W. Vieira

Comentários