AGLAÉ MENEZES DEFENDE TÍTULOS EM 2010

Aglaé e o Bicampeonato Brasileiro de Aquathlon

Aglaé Menezes está de olho no Tricampeonato Brasileiro de Aquathlo. A atleta que teve excelente performance no ano de 2009 vai defender o título e pretende alcançar o Tri no ano de 2010. Aglaé tem fôlego de campeã e chegou a disputar até três provas no mesmo dia no ano passado.

Foram 20 competições e 20 pódios em 2009, sempre entre as 3 primeiras colocadas na Categoria Elite feminina em provas de Triatlo, Aquatlo, natação em águas abertas, revezamentos mistos, revezamentos multi-esportes e corridas de rua. Aglaé demonstrou em 2009 que se encontra em plena forma física e pretende repetir alguns dos feitos abaixo no ano de 2010:

Bicampeã Brasileira de Aquatlo

Campeã Brasiliense de Aquatlo (invicta)

Vicecampeã Brasileira de Sprint Triatlo

3ª Sulamericana de Sprint Triatlo

Campeã da Copa Centro Oeste de Sprint Triatlo

Bicampeã da Travessia do fogo nos 3000 e nos 1000 metros (as duas provas num mesmo dia)

Campeã do XTerra revezamento misto

Curiosidades:

Foram três vitórias num mesmo dia de competições:

Num mesmo dia participei do Campeonato Brasiliense de Aquatlo, do Revesamento de natação misto (totalizando 10.000 metros para a equipe), e outro Revezamento aquático misto (composto por natação, caiaque, Stand Up e remada com prancha)”

É de cansar só de imaginar!!! A atleta da cidade com certeza vai conquistar muito mais títulos em 2010, disso ninguém duvida e seus bons resultados ocorrem não da noite para o dia, mas sim depois de uma base formada há vários anos.

A equipe Ciclo Race está na torcida por você Aglaé!

Comentários