24 TORNEIO DE VERÃO TREMENDÃO - HOJE FOI DIA DE ROBERTO FRANÇA


Roberto França foi o venceder da categoria Sênior no Torneio de Verão, etapa 4. A vitória teve um motivo especial, foi a pedido de seu grande amigo Marcos Vinicius que se encontra no Haiti, em missão pela Defesa Civil Nacional. A dura etapa foi disputada em Cubatão. Beto escapou com um pequeno grupo de atletas e quando faltava aproximadamente uma volta e meia para o final ele atacou e obteve êxito em sua investida.






"Falei com o Marquinho e ele me pediu que vencesse uma etapa para ele. Amigo, essa é para você aí no Haiti!" Roberto França

Marquinhos, todos nós da Ciclo Race nutrimos um carinho muito especial por você e além da vitória do Beto, todos nós te desejamos sucesso nessa missão e que não lhe falte paz, saúde e a bênção divina sobre você e todos aqueles que te acompanham nessa empreitada. 

BOA SORTE AMIGÃO!

Equipe Ciclo Race de Ciclismo.

Comentários

  1. Beto e equipe da Ciclo Race,
    As vitórias conquistadas pela Ciclo Race são resultado das conquistas diárias da equipe na busca resultados contruídos por intenções de paz, amor e companherismo! Parabéns! Dani - esposa do Marquinho

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Dani,

    Tudo de bom para vocês!

    Wander

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.