TOUR DOWN UNDER - 1 ª ETAPA



André Greipel fatura primeira etapa

Dia 19 de janeiro, dia da primeira etapa do Tour Down Under, primeira corrida Pro Tour do ano, primeira corrida do Campeão Mundial Cadel Evans na BMC e correndo em casa, primeira vez que Lance Armstrong coloca sua equipe em um pelotão Pro Tour, primeira vez que o Team Sky entra numa prova Pro Tour, ..., só não foi a primeira vez que Andre Greipel bateu a chegada.


Como já era de se esperar, Greipel foi valente o suficiente para vencer a primeira etapa do Tour e ainda com uma bela vantagem sobre seus concorrentes. Durante a prova vários ataques foram feitos pela equipe Garmin, mas a equipe Radio Shak mostrou a que veio e buscou as fugas de sua rival norte-americana.



As equipes queriam aparecer, então Liquigas, BMC, Garmin, Rabobank, Saxo Bank e Radio Shak duelaram pela esquerda, mas se esqueceram de marcar simplesmente o favorito para a prova, Andre Greipel, foi assim que ele venceu, livre e pela direita Greipel lançou um sprint fantástico e não deu chances a ninguém... Pro Tour também dá bobeira e engole mosca!

Será que amanhã alguém vai marcar o cara??????



Fotos: Sirotti

Comentários