PELOTÃO DE SÁBADO 16/01 - MARCONI RIBEIRO VENCE


Marconi Ribeiro (Ciclo Race) vence o primeiro treino de subidas do ano




Como não poderia ser diferente o sábado voltou a ser dia de subidas! Com 8% e Matinha pelo caminho, a coisa ficou melhor para os escaladores, dentre eles Marconi Ribeiro (Ciclo Race).


O pelotão seguiu compacto até a 8% e no início da escalada João Vitor escapou sorrateiro, enquanto todos observavam foi a vez de João Shwindt (Brasplásticos) escapar e se juntar ao fugado.


Com os dois João's escapados, Marconi Ribeiro não perdeu tempo, atacou na Matinha e se juntou a eles. Pouco depois Ailton (Unicesp) já estava no grupeto que seguiu escapado até a chegada.


Do Gilberto Salomão em diante foi ataque sobre ataque, mas ninguém conseguiu se desprender o suficiente da fuga para vencer. Nos metros finais Marconi Ribeiro foi mais preciso e permaneceu na defensiva já que chegada não é o seu forte, mesmo assim cruzou a linha em primeiro, seguido por João Shwindt e Ailton, João Vitor fechou na quarta colocação.


Marconi Ribeiro: "o pelotão está muito forte e tem servido de treinamento para a Volta do Uruguai que será em fevereiro".


Colaborou: Marconi Ribeiro
Texto: Wander

Comentários