PELOTÃO DE DOMINGO - DIA DE RODRIGO MORCEGÃO


Depois do treino de sábado, onde Marconi Ribeiro e Cia Ciclo Race fizeram a festa, Ailton chamou reforços e Rodrigo Morcegão, Fabinho e o próprio Ailton foram os protagonistas da fuga do dia juntamente com Marconi Ribeiro e Vilela.

Dia de sol e um grande número de atletas no pelotão, a Ciclo Race contou com a presença de Hugo Andrade, Paulo Felipe, Roberto França, Marconi Ribeiro e Wander Vieira. Do lado da Unicesp: Rodrigo Morcegão, Ailton, Fabinho, Dado e Alves. Ainda compareceram os triathletas Cadu, Paulinho e Caio. Os ciclistas Teteco (Brasplásticos), Robson (Marcelo Rocha), Guilherme, Loraine e muitos outros também marcaram presença.  

O dia era mesmo de várias fugas, a todo tempo atletas se desgarravam do pelotão, até que Rodrigo Morcegão e Fabinho abriram uma fuga que seria a principal do dia. Marconi Ribeiro em sua CRI imprimiu um forte rítimo de ponta e algum tempo depois só estavam com ele Vilela e Ailton, os demais foram sobrando pouco a pouco e quem vinha de trás visualizava um grande pelotão despedaçado por toda a L4 Norte no percurso de volta.

Marconi afirmou que quando se uniu ao trio da Unicesp a lenha continuou e da QI 12 em diante a guerra estava aberta com Morcego, Ailton e Fabinho literalmente dando em sua cabeça o tempo todo. Depois do Gilberto Salomão Vilela sobrou e a lenha ficou por conta dos quatro ciclistas que "bateram" sem dó em Marconi. A Unicesp atacava e Marconi buscava, até que na chegada Morcegão fez o arremate e foi o vencedor do dia, seguido por Ailton e Marconi, logo depois Fabinho cruzou em quarto e Vilela em quinto.

Declaração de Morcegão: "Objetivo não alcançado! O objetivo era matar Cabeleira, mas não foi dessa vez!"
Declaração de Ailton: "Ontem (sábado) o Cabeleira me fez quebrar minha bike reserva toda, hoje foi a nossa vez."

É isso aí, pelotão é pau neguim! E este é só o segundo do ano!

Comentários

  1. oi morcegão meu nome é marcelo O DE TERtenho 29 anos sou de salvador bahia é rodrigo eu ja fez musculação a muito tempo pois na époça eu fiquem doente e perdi muito pesso e o medico mador eu fazer exercicio fiquem de agosto anter desembro maIS SAIR E MIM AREPENDO MUITO PRECONCEITO DAS PESSÕAS POR EU SER MAGRO E BAIXO EU JA PENSEM EM MIM MATAR MAIS PARAQUER ACABAR COM MINHA VIDA POR BESTEIRA DO POVO QUE MIM CHAMAR DE CHUPA CABRAR E ANTER MIM AMEASA DE MORTE TINHA 20 ANOS DESDE QUANDO VIR VC NA TELEVISÃO EU FIQUEM COM INVEJA DE TU PELA SUA BELEZA E MIM AREPENDOR MUITO DE TER SAIDO DA ACADEMIA EM 2003 LOGO QUANDO EU E AGORA OK EU FASSOR PARA BOTAR CORPO VC SABER MIM DIZER SIM AQUI NA BAHIA EM SALVADOR TEM CICLISMO DE GRANÇA E MIM IDIQUE O MELHOR EXERCICIO PARA MIM É QUE EU SOU MUITO MAGRO TENHO QUANZE 30 ANOS E PARESSO UM GAROTO DE 15 ANOS MADE UM RECANDO NO ESPORTE ESPETACULAR OK TCHAU FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.