PELOTÃO DE DOMINGO 10/01 - FABINHO VENCE NOVAMENTE!


Fabinho leva mais um pelotão!

Dia de sol e pelotão de domingo é uma mistura daquelas! Com essa combinação um grande número de atletas compareceu ao quarto pelotão de 2010 que não foi nada fácil.


Entre os ciclo racers presentes estavam Fernandão, Marconi Ribeiro, Roberto França, Wander Vieira, Japa e Henrique. Da Unicesp um verdadeiro time estava presente sob o comando de Rodrigo Morcegão, eram eles: Fabinho, Alves, Luciano Mineiro, Alan Clécio, Dado e alguns outros. Ainda em tempo: José Alex (UDF), João Vitor, Cássio Casca Grossa, Rodrigo, Otávio (Marcelo Rocha), Leo Landin (AAZ Racing), os Brasplásticos Teteco, Santiago, Marquinho e Renatinho também estavam presentes. Foi gente demais para lembrar de todos...



Durante o treino passo forte e algumas fugas permaneceram na ponta, mas sempre anuladas pelo Pelotão que contou com vários triathletas, dentre eles o forte Henrique Siqueira. No percurso de volta dentro do Lago Sul a Unicesp tomou a ponta e passou a controlar uma fuga que estava logo à frente.



Depois do Gilberto Salomão, apelidado carinhosamente de faixa de gaza, o tensão aumentou e ao som de correntes saltando nas catracas pouco a pouco o pelotão foi se organizando e o joio foi se separando do trigo e só quem realmente disputaria a chegada conseguiu permanecer na fila esticada por atletas Unicesp e Roberto França em sua DA.



Nos metros finais valeu a experiência de Rodrigo Morcegão que colocou o pneu para dobrar e cortou o sprint de Fabinho espaço suficiente para que este vencesse pelo segundo dia seguido e ainda fizeram uma dobradinha Unicesp com Morcego na segunda colocação. Leo Landim ficou em terceiro, Marconi Ribeiro (Ciclo Race) depois de correr a Corrida de Reis terminou em quarto e Rodrigo (Avulso) em quinto lugar.



Espaço Piada do Pelotão:



Fora o belo treino do dia tivemos um recorde de desculpas, vamos a algumas delas:



“Só não ganhei hoje porque o Morcego virou pra direita e eu tive que frear no meio do sprint”

“Se eu não tivesse corrido a Corrida de Reis...”



“O Beto me encaixotou, por isso não fui pro sprint”

"Na hora que eu fui pro sprint, vi que tava cortado"

"Fiquei no vento, aí não deu para disputar"


Comentário? E precisa?

Se você ouviu alguma desculpa bem esfarrapada no pelotão ou na corrida, manda pro blog pelo espaço comentário ou pelo email, basta enviar e será publicado!

Comentários