TEAM GARMIN FAZ NOVA PARCERIA


O Team Garmin-Slipstream agora passa a se chamar Team Garmin Transitions. Uma nova parceria com o fabricante de lentes Transitions promete um bom investimento no esporte e ainda o aperfeiçoamento das lentes direcionadas ao esporte, afirma Lindsay Brown, gerente na área da Europa.

O Team Garmin tem grande destaque e influência no mundo do ciclismo não só por suas conquistas, mas principalmente por estar na contra-mão dos demais times que constantemente se envolvem em escândalos por doping. Fundada em 2005, Slipstream Sports LLC é uma empresa de gestão altamente progressiva nos esportes e dedica-se exclusivamente a promover o crescimento ético do ciclismo e desenvolver a próxima geração de campeões de ciclismo.

Em 2007 foi criado um sistema anti-doping mais moderno do mundo voltado ao desporto profissional, é o Anti-Doping Research, Inc. (ADR) e ADSI (o Anti-Doping Sciences Institute) para continuar a missão da equipe de limpar o ciclismo e formar verdadeiros campeões.



Dessa forma, o Slipstream consiste num programa anti-doping DENTRO da própria equipe onde os atletas constantemente se submetem a exames e também a um rigoroso acompanhamento. Isso sim é um exemplo de compromisso com o esporte e de respeito à vida saudável que deveria ser a meta do esporte!

Parabéns a EQUIPE GARMIN TRANSITIONS e que todas as outras sigam este exemplo! Se a Garmin consegue, todos podem conseguir também! Você que tem um uniforme dessa equipe, pode vestir com gosto!

Comentários