DE MALAS PRONTAS - CAMPEONATO BRASILEIRO MASTER E SUB 30

Dos Alpes direto para Macapá, Roberto França vai disputar o Campeonato Brasileiro Master. Beto vai disputar o CRI e a Estrada, na bagagem leva a experiencia de seu segundo campeonato mundial que aconteceu nas últimas duas semanas na Áustria, onde ele melhorou seu tempo no CRI em 12 segundos e terminou no 20° lugar. No Mundial de estrada, Beto saltou do 60° para o 32° lugar e vai no embalo para disputa do Brasileiro e pretende ter bons resultados.

Japa vai disputar a categoria sub 30 e apesar de ter pouco tempo para treinar, vai tentar garantir um bom resultado debaixo do calor de 40°.

Outro ciclista da Capital que partiu hoje é Bira Macedo, que também chegou do clima adorável dos Alpes e vai direto para o calor de 40° de Macapá. Bira disputou seu primeiro Mundial, onde terminou o CRI em 21° lugar, a Copa do Mundo de Estrada em 70° e uma prova de escalada em 4° lugar. Ele está animado e se andar no CRI de Macapá o que andou na Áustria, provavelmente manterá seu título de Campeão Brasileiro.
Bira, cuidado com os Hund na estrada...

Boa sorte a todos os ciclistas da capital que vão defender e procurar vitórias para nossa cidade! Que bons ventos soprem para vocês.

Comentários