CAMPEONATO BRASILEIRO MASTER DE CRI - ROBERTO FRANÇA E UBIRAJARA MACEDO CAMPEÕES

BRASÍLIA NA PONTA DO CAMPEONATO BRASILEIRO MASTER SUB-30

Roberto França (Ciclo Race Sports) é campeão Brasileiro de CRI pela 4ª vez. O atleta que é o atual Campeão Panamericano na modalidade, mal chegou da Áustria onde disputou o Mundial Master de CRI e terminou na 20ª colocação e já partiu para Macapá no intuito de disputar o Campeonato Brasileiro.
Beto relatou antes da viagem que estava cansado da correria e responsabilidade com empresa, família e outros, mas nada disso o impediu de fazer o melhor tempo geral da competição e fechar o percurso de 10.2km em 13min.11seg e uma velocidade média de 46.4 km/h, o suficiente para lhe dar o título de Campeão Brasileiro na Cateoria Master B1.

Esta é a compensação pelo treinamento de Beto em um ano que não tem sido nada fácil para ele e creio que para ninguém do Comércio.

Ubirajara Macedo (Gol Linhas Aéreas/Superbike101) é mais uma vez Campeão Brasileiro! Bira também acabou de chegar da Áustria onde fechou o Mundial de CRI na 21ª Colocação e na correria total embarcou do clima fresco dos Alpes para o calor infernal de Macapá onde triunfou na Categoria Master B2 mais uma vez.
O segundo colocado foi Evânio Zimerman que engrossou o caldo de brasileiros no Mundial da Áustria. Evanio não correu o CRI no Mundial, mas terminou a estrada em 23º e é o favorito na estrada neste campeonato Brasileiro.
Não tão fácil assim para Bira:

Bira sofreu um acidente a 20metros da chegada, ele simplesmente atropelou um fiscal quando fazia o arremate do CRI e foi ao solo, animado pelos que estavam próximos, Bira se levantou e cruzou a linha de chegada a pé!

No mundial master Bira havia levado uma queda ao atropelar um cachorro, agora atropelou um fiscal, vamos torcer para que esta fase passe logo e ele possa trinfar sem quedas.

A locomotiva da Brasplásticos/Unieuro/GoldenSpa também rodou forte no CRI. Marquinhos Vinícius (1º à esquerda) terminou o CRI na segunda colocação na categoria A2 com um segundo de frente sobre seu colega de equipe Biagio Santoro (segundo da esquerda para direita) e João Shwindt fechou na 4ª colocação.

O grande campeão da A2 foi Alexandre Zerlottini, atleta de Brasília que mora no Rio de Janeiro deu exemplo de superação e força de vontade. Zerlottini passou por grave problema ao perder sua esposa este ano e com certeza merece muito este Bi-Campeonato para que possa permanecer no esporte com força total. Parabéns Alexandre, você é um grande campeão e todos da Ciclo Race nutrem grande estima por você!


Na sub 30, Japa terminou na quarta colocação e está de olho na prova de estrada.

Resultados:
A1: http://www.cbc.esp.br/provas_2009/brasileiro_masters/master30-34.pdf
A2:http://www.cbc.esp.br/provas_2009/brasileiro_masters/master30-34.pdf
B1:http://www.cbc.esp.br/provas_2009/brasileiro_masters/master40-44.pdf
B2:http://www.cbc.esp.br/provas_2009/brasileiro_masters/master40-44.pdf
C1:http://www.cbc.esp.br/provas_2009/brasileiro_masters/master40-44.pdf
C2:http://www.cbc.esp.br/provas_2009/brasileiro_masters/master55-59.pdf
Vet:http://www.cbc.esp.br/provas_2009/brasileiro_masters/veterano.pdf
Sub30: http://www.cbc.esp.br/provas_2009/brasileiro_masters/veterano.pdf

Comentários