PELOTÃO DE DOMINGO

Pelotão de domingo, 02 de agosto


Uma bela manhã, com vento forte e muitos atletas de todas as equipes e também avulsos. Logo no início do treino um susto, um atleta acertou um cone do Batalhão Rio Branco em cheio e foi ao solo. É necessário avisar qualquer objeto na pista senhores atletas, dessa vez ele caiu sozinho, mas poderia ter levado vários com ele...

No percurso de ida, alguns ataques e ritmo médio, mas na volta o “pau quebrou” com vento contra na L4 Norte e alguns trechos o pelote ficava como uma linha esticada... Kiko, Vinícius (Unicesp) e Rogério (Leão Bikes) abriram uma fuga que rendeu até o Lago Sul, depois, mais algumas tentativas e nada de êxito.

Assim, o grande grupo foi para chegada onde a equipe Lazzaretti encaixou uma bela escalera com Fabiano, Pablo, Paulinho, Decio, Helder e outros do lado esquerdo da via... Do lado direito, Roberto França (Ciclo Race) em sua máquina voadora (Felt DA) abriu caminho para posicionar Leo Landim (AAZ Racing) e Wander Vieira (Ciclo Race) atento à situação, se posicionou na roda de Leo.

Os dois grupos aceleraram forte e faltando pouco menos de 200mtrs o delicioso barulho de catraca pulando, quadro torcendo e pneu esfregando no asfalto começou e nesta alucinação toda, melhor para Helder que bateu a chegada, Wander Vieira (Ciclo Race) veio logo em seguida e ficou em segundo, com Leo Landim (AAZ Racing) em terceiro. Gustavo Chaveiro (Unicesp) que está entrando em forma, curtiu uma de sprinter e se deu bem faturando a quarta posição com Kiko que rodou escapado quase a volta toda em quinto lugar.

Comentários