VOLTA DO PARANÁ - PROVA DE ESTRADA

A prova de estrada foi muito dura, várias subidas, parte dentro da cidade e outra parte na BR 116. Para os escaladores, um prato cheio, para quem não sobe... O lugar é tão lindo que vale a pena sofrer o tanto que sofri, me senti numa típica clássica européia, com direito a cubos de pedra, frio, curvas, vielas, estradinhas... Foram três voltas num percurso de uns 20 kms. Muita adrenalina, sobrando nas subidas, buscando nas descidas e ajudando na ponta quando dava. Credo!
Foto de lembrança para turma do Sul
Turma de Brasília dando trabalho no Paraná: Bruno, Bira, Juliano, Cabeleira, Beto, Wander e Felipe



BR 116, nesta parte, só três subidas médias

Este Downhill é o mais lindo que já fiz, tem muitas curvas, alta velocidade, buracos, realmente muito bom!

Aqui uma subida de uns 800mtrs de pedra amigão! Pense numa subida inclinada e de pedra. O Cabeleira deu uma lapada aqui que só um cara foi com ele...



Para mim, esta era a pior subida que tinha na prova, ele vinha antes da subida das pedras e era maior e mais inclinada, do coroão você já descia coroinha rapidinho. Os dentes ficavam moles aqui...


Esta era uma subida mais light, dava para passar bem, sem muita dificuldade



Pódio geral master A, Cabeleira foi o vencedor e Juliano o Vice. Este rapaz em terceiro ganha tudo lá no sul e fez o CRI numa GTS 8 velocidades, deu pau em quase todo mundo, fraquinho o jovem.

Geral B, Beto conseguiu se defender bem na dura estrada com subidas, chegou escapado e ainda fechou em terceiro no Geral. Bira Macedo apesar de não ficar entre os três do geral B, foi o campeão da B2 com justiça.


Galera de Brasília na fila do aeroporto de Curitiba, caos aéreo e terrestre. Os funcionários ficaram muito felizes com a bagagem.
W. Vieira

Comentários