GASOL 51 ANOS

Alguns nomes a se observar na categoria elite Bruno Tabanez (Campeão da 9 de julho 2009), Magno Prado (Campeão do Tour de San Luis Argentina sub 23), Pedro Nicácio (Campeão do Tour de Santa Catarina 2008), Francisco Chamorro (campeão da Copa América 2009), Mauricio Morandi (Campeão do 1º Giro Interior de SP) e mais 67 outros malucos de olho no din-din, pense numa bagaceira!

Vai ser muito bom!

Na master A são aproximadamente 80 ciclistas, com destaque para Marconi Ribeiro (atual campeão da Volta do Paraná Master A1), Fernando Cezar (atual campeão da Volta Master do Goiás), Juliano Montandon, (campeão da Volta do Paraná Master A2), Ademir Ruas, (campeão da Taça das Prefeituras), Túlio, Robson dos Santos, Helder Costa, Sérgio Reis (Campeão da Volta do Paraná 2008 Master), Virgílius da Costa, Carlos Taguá e outros atletas de qualidade que estarão esperando um vacilo destes acima...
Já a Master B conta com Roberto França, Gilberto Garcia, Ivo de Lima, Orivaldo Coutinho, Gerson Mariano, Ubirajara Macedo e vários outros, sendo que todos estes acima descritos colecionam vários títulos na categoria dentro e fora do país e vão disputar centímetro a centímetro com a Master A (se não der pau em todos nos A!).
Só na A e B o pelotão já conta com 120 ciclistas, se largar junto com eles a open e o feminino... vai passar de 200 atletas.
Realmente será uma linda prova, quem não veio, sinto muito!

Comentários