PARTES IMPORTANTES DO REGULAMENTO

INSCRIÇÕES:

ART. 7º - Cada equipe será formada por até 10 ciclistas e 02 dirigentes de cada categoria e facultado a participação de atleta avulso.

ÚNICO – O valor da inscrição será de R$ 40,00(quarenta reais) por atleta, sendo que, para equipes de no mínimo 6 atletas o valor será 35,00(trinta e cinco reais) por atleta. Sendo que as categorias Infanto-juvenil e Mirim estão isentas. O site www.ciclismobrasil.com.br estará disponibilizando as inscrições via online podendo ser pagas via deposito bancário ou nas lojas Ciclo Miroir, Leão Bikes e Cycling.

SÚMULA/LARGADA:

ART.14º - A partida de cada categoria será dada no horário estabelecido no Boletim Oficial.

ÚNICO: O encerramento de assinaturas de súmulas se dará 20 minutos do horário de largada.

PROGRAMAÇÃO:


ART. 15º - A concentração dos ciclistas será sempre uma 1 hora antes do horário para a largada, para efeitos de assinaturas de súmulas e preparativos.

ART. 16º - O ciclista deverá competir regularmente uniformizado, como a camisa oficial do clube, seleção regional, ostentando visivelmente os números de acordo com as disposições gerais deste regulamento.

ART.17 º - Os números de identificação são os mesmos fornecidos pela EPZ SPORTS na etapa Pedala Brasília – Volta ao Lago:

· 1 número nas costas;

ART. 18º - Sob nenhuma hipótese o ciclista poderá portar números diferentes daqueles a ele designados. Em caso de perda ou violação no tamanho do número, deverá ser adquirido um novo número, com o comissário responsável, mediante pagamento da taxa de R$10,00 (dez reais).

ART.19º - O não cumprimento no dispositivo dos artigos poderá provocar a desclassificação do ciclista faltoso.

CIRCUITO:

ART. 22º - O circuito terá o comprimento máximo de 2.000 metros, com duas curvas e por tempo e voltas de acordo com a programação para cada categoria.

ART. 23º - O abastecimento e o apoio mecânico deverão ser efetuados sempre pelo lado direito a 200m do ponto de chegada (anterior ou posterior) após este ser designado pelo Comissário.

ÚNICO: O atleta que levar volta será retirado pelo fiscal de prova e automaticamente desclassificado.

IMPORTANTE 1: Para subir ao pódio o atleta deverá estar uniformizado. O atleta que estiver descalços, de chinelo, sem camisa, não será premiado e perderá o prêmio.

IMPORTANTE 2: O atleta que não estiver no pódio no momento da premiação perderá o prêmio.

UNICO: Não será aceito representantes para receber a premiação no pódio.

Comentários