LEÕES DE FERRO - CATEGORIA MASTER


Marconi Ribeiro (Ciclo Race) venceu a 2ª etapa do Leões de Ferro e assumiu a liderança do Torneio. Carlos Taguá (Superbike 101) terminou na segunda colocação, seguido por Wander Vieira (Ciclo Race/SSPDF) em terceiro, Márcio Bomtempo (Superbike 101) em quarto e Bruno Sabóia (Ciclo Race) em quinto lugar.

A master largou junto com a elite e numa determinada parte do percurso tomou o caminho da serrinha. Uma confusão na descida que antecede a Serrinha, várias vacas no meio da pista atrapalharam o grupo, mas Hugo Andrade (Ciclo Race) não tomou conhecimento do problema e atacou descendo, foi quando alcançou Eliseu (Leão Bikes) que havia escapado na reta antes da descida, momento seguinte eles dois foram alcançados por Marconi e o restante do grupo.
Uma rampa bem inclinada e dura na chegada favoreceu a Cabeleira que despejou potência e mostrou que está em forma, subindo sem dificuldades e amealhou mais uma vitória para seu currículo. Carlos Taguá não suportou o forte ritmo de Cabeleira e sobrou, em seguida foi alcançado por Wander, mas Taguá não exitou e atacou forte até conseguir dispensá-lo e garantir o segundo lugar na etapa, Wander terminou em terceiro lugar.

Na master B, Paulo Felipe (Ciclo Race) saiu antes da Serrinha e não teve dificuldades para vencer, ainda não temos o resultado completo da categoria master B e C. Fico no aguardo da organização da Prova.

Fotos: Claudia Uilza

Comentários

  1. ELISEU LEÃO BIKES WANDER QUEM ATACOU NO PLANO E DESCEU PRIMEIRO SENDO ATRAPALHADO PELAS VACAS FOI EU, SÓ DEPOIS O HUGO ME PERSEGUI E ME PEGOU NO INICIO DA SUBIDA DURA.
    POSTA AI CERTINHO VALEU...
    ELISEUBSB@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.