PELOTÃO DE SÁBADO 09/05 - MARCONI CABELEIRA VENCE!

João Vitor (Peels Capacetes) foi o terceiro colocado, Marconi Cabeleira (Ciclo Race) o grande vencedor do dia e Henrique Siqueira (Ciclo Race) que ficou na segunda colocação

Hugo Andrade o "Cara de Gato" da Ciclo Race fez questão de mostrar a roupa nova que leva na estampa uma foto sua melhorada... rsrs Hugo andou bem, subiu forte e bateu a chegada do Pelotão, conquistando o quarto lugar
Pelotão de Sábado tem subida e muito rala!

Sábado de sol e muito vento. Ciclistas de várias equipes compareceram ao Pelotão; Paulo Felipe, Roberto França, Hugo Andrade, Henrique, Zé Luiz, Otavio e Marconi Cabeleira representaram a Ciclo Race; Helder Costa, Marquinhos, Paulinho e outros representaram a Lazzaretti; José Alex da UDF, João Vitor da Peels Capacetes, Alessandro Alevino, Abdala e outros Leões Bike, Hugo e Diego Cozac da Biciclo, Edmar, João Pedreiro, Marcelo, Cabelo e muitos outros avulsos...

Logo na ida já a primeira fuga com Paulo Felipe (Ciclo Race), Diego Cozac (Biciclo), João Vitor (Peels Capacetes) e Henrique Siqueira (Ciclo Race) e estes subiram a 8% escapados. Nesta subida, Marconi Cabeleira (Ciclo Race) tomou a ponta e foi fazer o que mais gosta, puxar na subida até encostar na fuga! No rastro do Cabeleira foram José Alex (UDF), Rafael (Biciclo), Hugo Andrade (Ciclo Race) e alguns outros que ficaram bem próximos a ele no fima da primeira subida.

Após a subida da Matinha Cabeleira já estava na ponta junto com a fuga que agora contava com ele, Henrique e João Vitor. Na perseguição do grupo da frente vinha José Alex (UDF), Paulo Felipe (Ciclo Race) e mais alguns, eles chegaram a encostar em Cabeleira mas sobraram logo em seguida.

Na L4 Norte, Henrique, Marconi e João Vitor rodaram forte, mas na subida da Vila foi a vez de João Vitor ficar para trás. Dois pelotões se formaram atrás da fuga e no segundo pelotão Edmar (avulso), José Luiz (Ciclo Race), Ismael (Avulso), Cássio (Casca Grossa MTB) tocavam o ritmo. Enquanto isso, no primeiro Pelotão, o ritmo ficou mais fraco e todos se juntaram no Lago Sul.

Pouco depois da QI 12, Rafael (Biciclo) atacou, mas ninguém o perseguiu porque ele havia pegado vácuo de automóvel um pouco antes, com ele foi Guilherme, que furou pneu e cortou caminho, logo, os dois estavam fora do páreo. Assim, o Pelotão seguiu compacto para chegada e na ponta Ismael (avulso) e José Luiz (Ciclo Race) torceram o cabo com vontade!

Na fuga, Henrique (Ciclo Race) ainda fez alguns ataques, mas foi Marconi Cabeleira (Ciclo Race) que levou a melhor e o venceu no sprint final, pouco depois veio João Vitor (Peels Capacetes). No pelotão, Hugo Andrade (Ciclo Race) embalado por Roberto França (Ciclo Race) bateu a chegada com facilidade e ficou com a quarta colocação, o quinto está em aberto, quem chegou depois do Hugo, por favor, deixe seu nome na área de comentário.

OBS: Quem corta caminho não faz ou busca fuga ou mesmo disputa chegada, apenas fica no pelotão como mero expectador. Quanto ao vácuo de automóveis, nem precisa mais falar nada. Pegou, está fora!

Obs2: Quem não for sprintar ou embalar, não vá para chegada! Você só vai atrapalhar e ainda pode derrubar alguém...

Comentários