PELOTÃO DE FERIADO 1° DE MAIO - RODRIGÃO TRABALHOU!

PELOTÃO DE 1º DE MAIO
Quem foi ao pelotão de hoje encontrou dois grandes desafios. O primeiro foi o forte vento e o segundo, Rodrigo Braga (Ciclo Race), o Rodrigão e sua bike TT! Os mais valentes tentaram fazer uma fuga hoje, mas Rodrigão estava lá para acabar com a festa!
Wander (Ciclo Race) 3° Rodrigão (Ciclo Race) 1° e Abdala (Leão Bikes) 2° lugar

Trio de Leões bons de briga, Abdala, Rogério e Cyro

velocidade média de hoje com muito vento

Fernando Delegado (AAZ/Cycling), José Alex (UDF) e Rodrigão (Ciclo Race)

Rodrigão esticando a fileira, Alex na Roda e mais à direita e ao fundo Taguá e Décio


Vários ciclistas no Pelotão de hoje, dentre eles os Ciclo Racers Hugo Andrade, Marconi Cabeleira, Paulo Felipe, Rodrigão e Wander Vieira; os Lazzarettis Décio, Fabiano Barbosa, Marcos Macedo, Pablo, Paulinho Gaúcho e Gibran; os Unicesps Alan Clécio, Naldinho e Juninho, o UDF Alex, os Leões, Anderson Abdala, Fabinho, Aranha, Luciano, Rogério, André e Cyro, o Superbike 101 Carlos Taguá, os AAZ Abraão Azevedo e Fernando Delegado, os avulsos Guilherme, Borges, Fernando e muitos outros...

Como ventava muito forte as fugas logo eram alcançadas pelo Pelotão comandado por Rodrigão que puxou durante todo o percurso. A fila era grande e bem esticada, todos na expectativa de encontrar uma boa roda para se esconder do vento.

Na subida da vila, Fernando Delegado (AAZ Cycling) atacou e descolou do Pelotão, mas ao olhar para o lado, uma surpresa, Rodrigão estava como uma “assombração” ao seu lado, mesmo depois de ter puxado toda a L4 Norte e até aquele momento! Os dois seguiram juntos até serem alcançados por Marconi Cabeleira (Ciclo Race) que pulou na fuga, em seguida Alex (UDF) atacou e RODRIGÃO o buscou... (parece brincadeira)

No Lago Sul algumas tentativas de fuga, mas Rodrigão não deixou ninguém sair. Próximo ao Gilberto Salomão Pablo (Lazzaretti) escapou e quando o Pelotão o buscou, Alan Clécio (Unicesp/Bob’s/Ciclo Miroir) atacou para vencer! Os leões tomaram a ponta e esticaram a fila até buscá-lo.

Na reta final, Rodrigão atacou pela esquerda e partiu sozinho para a vitória como se fosse uma moto sem dar chances a ninguém! No Pelotão, Hugo Andrade (Ciclo Race) fez o embalo a 58 km/h e no sprint final, Anderson Abdala (Leão Bikes) ultrapassou Wander Vieira (Ciclo Race) nos metros finais faturando a chegada do pelote e a segunda colocação com Wander na terceira e Paulinho (Lazzaretti) em quarto. Rogério (Leão Bikes) e Marconi Cabeleira (Ciclo Race) vieram logo em seguida.

Destaque do dia: Não há dúvidas, ele, RODRIGÃO! Só porque puxou todo o treino e ainda chegou em primeiro lugar! Só por isso, mais nada! Não precisava de tanto!

Amanhã é dia de subidas, quem vai levar a melhor, os "Magrelos" escaladores, os passistas ou os sprinters????

Comentários