PELOTÃO DE FERIADO - ANDERSON ABDALA VENCE!

Wander Abdala e Élcio, campeões do dia
Manhã de sol, perfeita para o Pelotão

Cabo torcido daqui até o final

Marconi Cabeleira só esperando o treino de sábado...


Sem dúvidas o destaque do treino de hoje vai para ele, Fernando Delegado, buscou muitas fugas e atacou várias vezes

Triatleta do RJ, veio treinar em BsB

Carlos Taguá, a voz de comando para buscar as fugas

Emanuel escapou bem e fez força no treino de hoje

Paulinho ataca na bandeirada, busca fuga, faz fuga, ...

Carlos Rocha exibindo seu pijama velho e estragado, rsrssr que visual heim!

Rodrigão torceu o cabo na L4 Norte e Lago Sul

Fábio e Juliano, este abriu fuga e fez muita força também

Hélder e Bruno, galera da Lazzaretti voltando a marcar presença no Pelotão

HEHEHE Essa galera aí quase não gosta de uma Coca-Cola

"Os Fugados!"

Pelotão é isso aqui, confraternizaçao total depois do treino!

Atletas da Equipe Ciclo Race também marcaram presença no Pelote

Pelotão de feriado, percurso de domingo e vários atletas marcaram presença, dentre eles destaque para os Brasplásticos João Shwindt e Elcio, os Ciclo Racers Hugo Andrade, Felipe, Marconi Cabeleira, Otávio, Rodrigão e Wander, os Lazzarettis Bruno Viotti, Hélder Costa, Paulinho e Pablo, os Leões, Anderson Abdala, Fabinho, Cyro Jeker,André “choquito”, Alessandro Alevino, os AAZ Fernando Delegado, Juliano Montandon, Emanuel e Fábio, da UDF José Alex e Pedro, Superbike 101 Carlos Taguá, Cássio (Casca Grossa MTB), o Biciclo Diego Cozac, os avulsos Edimar, Marcelo, e mais uns 60 que não sei o nome...

De bandeirada Fernando “Delegado” (AAZ/Cycling) colocou um forte ritmo, em seguida Paulinho (Top Sports) passou forte, daí em diante foram vários ataques de Leões como Alessandro Alevino, Fabinho e André, mas o AAZ Fernando Delegado estava impossível e sempre na ponta do Pelotão neutralizou todas as fugas.

Após a ponte JK Fernando Delegado atacou forte e no contra-pé, Cyro Jeker (Leão Bikes), Hugo Andrade (Ciclo Race) que furou o pneu logo em seguida, (Cássio Casca Grossa) e mais alguns escaparam. O Pelotão seguiu em passo largo, neutralizou a fuga e aconteceu um imprevisto na L4 Norte, o maior ataque do dia foi feito por uma ARARA!!!! Isso mesmo, a Arara tem antecedentes criminais, já atacou e derrubou a atleta Mariana da Ciclo Race ali mesmo na L4 Norte e agora voltou a atacar o pelotão.

Sem a Arara o pelotão seguiu na L4 Norte, uma nova fuga com os Leões Alessandro Alevino, André Choquito, o AAZ Emanuel, o triatleta do Rio de Janeiro e mais um abriu bem e só foi alcançada no percurso de volta da L4 Norte. Mais e mais ataques se sucederam, Juliano Montandon escapou com outro ciclista da UDF (não sei o nome) e chegaram sozinhos na subida da Vila, onde Rafael (ABCD/SEME/RIO CLARO) atacou, Fernando Delegado deu por cima e Marconi Cabeleira (Ciclo Race) passou puxando e logo encostou no grupo de Juliano, fuga aberta! Hélder Costa deu um “pulo” e encostou nos “fugados” e assim seguiram escapados Marconi Cabeleira, Fernando Delegado, Rafael, Juliano e Helder.

Depois da subida da Vila, o Pelotão se organizou e João Shwindt (Brasplástico), Paulinho (Top Sports) e os Leões André, Alessandro, Cyro e Fabinho, tomaram a ponta, no Lago Sul Rodrigão, Carlos Taguá e Edimar entraram no grupo e se revezaram até liquidar a fuga na altura da QI 12.

Pelotão compacto, ritmo forte e chegada por perto. Nova tentativa de fuga pouco antes do Gilberto Salomão com Fernando Delegado, Marconi Cabeleira e Rodrigão (Ciclo Race), mas faltando menos de quinhentos metros para a chegada foram engolidos pelo Pelotão que vinha forte! Rafael (ABCD/SEME/RIO CLARO) e Élcio (Brasplásticos) atacaram, Wander Vieira (Ciclo Race) e Anderson Abdala (Leão Bikes) “pularam” na roda deles, mas foi Anderson Abdala que levou a melhor, com Wander Vieira em segundo, Élcio em terceiro e Rafael em quarto. (o quinto está em aberto????)
Destaques: Fernando Delegado por ter buscado praticamente todas as fugas iniciais e depois estava nas duas fugas que tinham chances reais de vencer o pelote. Em equipe, o destaque vai para a Leão Bikes, principalmente André "Choquito" (com pouco treino),a equipe se entrosou na ponta do Pelotão para buscar a fuga do Delegado com Cabeleira, Helder... e depois Abdala bateu a chegada. Mas a Arara Azul sem dúvidas teve o maior destaque....rssrsr
Amanhã é pau na subida, vamos ver se o Cabeleira vai aguentar subir a 8%... rsrsrs

Comentários