PELOTÃO DE DOMINGO, + DE 43 DE MÉDIA - RAFAEL VENCE!

Rafael, campeão do Pelotão de hoje com seus amigos Leões

Galera Leão que roda muito

Edmar marcando presença

Leões ficaram com a segunda e terceira posições

Quem é vivo sempre aparece, Paulada e Denilson

Olha o Japa na área!

Otávio se recuperando da queda no MTB

Galera boa de perna

Grande José Luiz, um dos apoiadores do ciclismo local

Alan Clécio com grande disposição no Pelotão atacou muito!

Rodrigo Morcegão, fez o treino todo de 53/12, azar da galera que queria escapar...
Dia nublado, temperatura baixa, velocidade alta! Assim começou o Pelotão desse domingo, um dia meio preguiçoso, bom para dormir. Mas não teve tempo para dormir não, logo na QI 04 o Pelotão já estava a mais de 50km/h e várias tentativas de fuga passaram a acontecer.

Alan Clécio (Unicesp/Bob’s/Ciclo Miroir), Rafael (ABCD//SEME/Rio Claro), Anderson Abdala (Leão Bikes), Rodrigo Morcegão (Memorial/Giant/Santos), Wander Vieira (Ciclo Race), Carlos Taguá (SuperBike 101), Fabinho (Leão Bikes) e outros impulsionaram o pelotão com ataques até a subida do Pão de Açúcar.

Logo após a ponte JK, na subida do CCBB, mais tentativas de fuga, Décio (Lazzaretti), Rafael, André (Leão Bikes), Taguá e outros atacavam formando pequenos grupos a frente do Pelotão principal que logo anulava as fugas devido ao grande número de atletas rodando na ponta.

Na L4 Norte, um acidente envolvendo Cássio (Casca Grossa MTB) e todo o pelotão reduziu, praticamente parou para ver se ele estava bem (parabéns a todos pela preocupação), com isso, um pequeno grupo de atletas que estavam escapados abriram um pouco mais, contudo, Marcos Macedo (Lazzaretti), Vioti (Lazzaretti), Wander Vieira (Ciclo Race), João Shwindt (Brasplásticos) e Guilherme (Avulso) passaram a frente e colocaram um bom passo para neutralizar a fuga que teve seu fim na subida da Vila.

Ao entrar no Lago Sul, várias tentativas de fuga novamente, mas Rodrigo Morcegão estava impossível, colocou na ponta de 53/12 e esticou o pelotão, resultado, nada de fugas. Pouco antes do Gilberto Salomão, Alan Clécio que estava em ótimo dia e já havia atacado várias vezes, abriu nova fuga e com ele partiram Fabiano Barbosa (Lazzaretti), Paulo Felipe (Ciclo Race) e Wander Vieira (Ciclo Race), mais uma vez, Morcegão de 53/12 liquidou a fuga já próximo a reta de chegada.

Reta de chegada, pelotão compacto, correntes estralando, atletas se marcando, velocidade alta, Carlos Taguá encaixotado pula na calçada da QI 02 a 50 km/h e volta para pista, é um artista! (Mas não tentem fazer isso, só ele tem a manha), na confusão do sprint final, Rafael (ABCD/SEME/RIO CLARO) levou a melhor e bateu a chegada, Anderson Abdala (Leão Bikes) faturou a segunda colocação ao engolir Fabinho (Leão Bikes) na linha de chegada e este ficou com o terceiro lugar.

Destaques do treino: Loraine por mais uma vez completar todo o treino com a galera toda, Alan Clécio, pela agressividade, Rodrigo Morcegão pelas buscadas, Marcos Macedo pela iniciativa na L4 Norte e para Cássio que é um “casca grossa”, caiu a mais de 40 km/h, sacudiu a poeira e voltou pro pelotão.

Comentários