PEDALA BRASÍLIA II

PEDALA BRASÍLIA 2009 ELITE

Rafael, Alan, Glauber, Fernando e Robson, Alan e Fernando fizeram jus a previsão do pedaldigital e subiram ao pódio

A corrida teve um toque especial, todas as categorias largaram junto o que deu uma reforçada no pelotão que estava com aproximadamente 140 atletas! Para a seleção natural nada melhor do uma dose de Matinha e como aperitivo o Paranoá com aquele asfalto todo especial, tudo no intuito de contribuir para a seleção natural da prova e dar uma boa queimada nas pernas e um ardido na garganta.

Contudo, após essas duas subidas os escaladores não conseguiram abrir o suficiente para se livrar do resto do pelotão que se reunificou e seguiu compacto até a chegada.

No Lago Norte o ritmo estava tranquilo até chegar à subida do Varjão, mais uma vez foi exigido um pouco mais de força na subida e depois o ritmo se tranquilizou na L4 Norte. A subida da Vila não apresentou dificuldades porque o pelotão era grande e os atletas que chegaram até ali estavam bem condicionados, aí a Arara Azul deu o seu show! Seguiu com o Grupo até o Píer 21 "voando" na ponta do pelotão. (Aguardem as fotos)

A decisão ficou para a subida da Escola Fazendária, o pelotão chegou cheio de vontade e logo no pé da subida Alessandro Alevino (Leão Bikes) atacou! AAZ, Ciclo Race, Lazzaretti, Unicesp tomaram a ponta do pelotão e a partir daí o ritmo só aumentou! Foi gostoso ouvir as correntes estralando, catracas pulando, atletas "bufando", mas não teve jeito, Marconi Cabeleira (Ciclo Race) torceu o cabo e só Fernando Delegado (AAZ), Alan Clécio (Unicesp) e Glauber Nascimento (Sundown/São Bernardo) Conseguiram acompanhá-lo até a linha de chegada.

Resultado Geral:

1º Glauber Nascimento (Sundown/São Bernardo)

2° Marconi Cabeleira (Ciclo Race)

3° Alan Clécio (Unicesp/Bob's/Ciclo Miroir)

4° Fernando Delegado (AAZ/Cycling)

5° Rafael (Biciclo)

AGUARDEM FOTOS E REPORTAGEM COMPLETA!

Comentários