PELOTÃO DE DOMINGO - JOÃO SHWINDT VENCE NA FORÇA!

João Shwindt (Brasplásticos) Hugo Andrade (Ciclo Race) e Alan Clécio (Unicesp/Bob's/Ciclo Miroir) Foram os vencedores de hoje

Pablo (Lazzaretti) Cássio (Casca Grossa MTB) puxando forte

Gibran (Lazzaretti) torceu o cabo sem dó!

Pelotão com os Leões na Ponta

Paulo Felipe (Ciclo Race) na fuga. Olha o visual dessa foto

Hugo Andrade (Ciclo Race)

Carlos Taguá (Superbike 101)

Os artistas do dia com Hugo na ponta
FOTOS CEDIDAS POR DÉCIO: http://www.brasiliaciclismo.zip.net/
Dia atípico, esta foi a melhor definição que encontrei para o treino de hoje, uma vez que desde a minha volta ao Pelotão não tinha visto uma fuga vingar no percurso de ida, ainda dentro do Lago Sul e vencer no domingo.

Segue o nome dos artistas que pincelaram esta linda obra de hoje que vai demorar a aparecer outra igual em um domingo: Hugo Andrade e Paulo Felipe da Ciclo Race, Biagio e João Shwindt da Brasplásticos, André Choquito e Le Prechau da Leão Bikes, Carlos Taguá (Superbike 101), Paulinho (Top Sports) e Alan Clécio (Unicesp/Bob’s/Ciclo Miroir).

Não teve moleza, o pelotão seguia atrás da fuga valente, inicialmente com os Lazzarettis Pablo e Gibran puxavam forte, na subida do Pão de Açúcar Wander Vieira (Ciclo Race) atacou, os Leões Teteco e Fabinho acompanharam e tentaram “pular” na fuga, mas não conseguiram. Na subida do CCBB, Cássio (Casca Grossa MTB) efetuou alguns ataques, Baiano (UDF) também acelerou e na entrada da L4 Norte Le prechau furou o pneu e saiu da fuga. Com isso a Equipe Leões tomou a ponta com Fabinho, Rogério e Teteco, os avulsos Guilherme, João e mais alguns passaram a rodar também, mas os fugados estavam determinados a segurar a ponta.

Já no Lago Sul, o ritmo ficou ainda mais intenso, Pablo (Lazzaretti) no comando da busca instigava e organizava o passo, toda a equipe da Leão Bikes na ponta e vários avulsos se revezando. Em diversos momentos a fuga esteve muito próxima e na subida do Dom Orione Biagio (Brasplástico) sobrou da fuga, restaram seis.

Depois do Gilberto Salomão, alguns ataques na fuga, os fugados fizeram tanta força que ninguém foi capaz de se levantar do selim para sprintar, bom para o João Shwindt, destaque do Pelotão de ontem que cruzou a linha de chegada na frente e vibrou de alegria, atrás dele chegaram nessa ordem: Hugo Andrade (Ciclo Race), Alan Clécio (Unicesp/Bob’s/Ciclo Miroir), Paulo Felipe (Ciclo Race), Carlos Taguá (Superbike 101), Paulinho (Top Sports) e André Choquito (Leão Bikes). No pelotão, Wander Vieira (Ciclo Race) embalado por Roberto França (Ciclo Race) bateu a chegada.

ATENÇÃO AOS PARTICIPANTES, É FUNDAMENTAL AVISAR OS BURACOS NA VIA E DESVIAR DELES O QUANTO ANTES. EVITEM OS CAMINHOS ONDE JÁ SE SABE QUE HÁ BURACOS. FIM DE SEMANA PASSADO E NESTE, O NÚMERO DE RODAS ESTRAGADAS DE PNEUS FURADOS FOI DEMAIS! AINDA BEM QUE NÃO HOUVE QUEDAS.

Além de João Shwindt, o destaque vai hoje para todos que fizeram os três dias de pelotão completo!

Comentários