INTERROGADO N° 3/2009

O interrogado de hoje é o Ciclo Racer Hugo Andrade. Um sujeito que com seu "jeitão" e cara fechada espanta a quem não o conhece, mas por trás da aparência dura existe um amigo e ciclista que é "pau pra toda obra", sobre a bicicleta não "abre" para ninguém e adora andar de bicicleta. Vamos conhecer um pouco mais de Hugo Andrade, ele foi interrogado!

Nome: Hugo Andrade Idade: 34 Equipe: Ciclo Race


PD Você pedala há quanto tempo?


HA. Quando jovem pedalei dos 15 aos 21, agora como master há uns 4 anos.

PD Qual foi a sua primeira competição?


HA. Quando moleque no autódromo.




PD Você tem alguma opinião sobre o Pelotão do Lago Sul?


HA. Toda hora mudo minha opinião sobre o pelote,,às vezes a favor outras vezes contra. Depende dos meus resultados KKKKKKKK.


PD Quais as principais provas para 2009?


HA. Todas que eu conseguir participar.



PD Que tipo de corrida você mais gosta?


HA. Daquelas que o pau rola, do cabo torcido, do gosto de sangue na boca, do coração saindo pela goela.....KKKKKKK


PD O que você pensa a respeito das competições de ciclismo do DF? Você ainda faz parte do apoio a estas provas?

HA. Acho muito bom levando em consideração a falta de apoio e sei das dificuldades de se realizar um evento, este ano não estou apoiando, é a criseeeee, acho também que os empresários do ramo da Bike deveriam se envolver mais, pois são eles os principais beneficiados.



PD Você já participou do Mundial Master, Volta do Uruguai, Copa do Mundo Master o que você acha que tem de mais diferente entre o ciclismo local e o Internacional? Quais os resultados que alcançou nestas provas?

HA. Lá fora os atletas conhecem mais os fundamentos do esporte e isso deixa a competição mais interessante. Minha primeira corrida lá fora foi na Guatemala, 52° Volta Master, foi muito bacana, ganhei uma etapa, fui terceiro em outra e terceiro na competição das metas. No Uruguai buscamos um resultado em equipe e o Cabeleira ficou em 2°. Eu me “fufu” fiquei em 26°, tudo pela equipe. No mundial fiquei em 16° e na Copa do Mundo 19°.



PD Qual o segredo para tocar a vida de atleta, empresário, cuidar da família e ainda conseguir bons resultados nas provas?


HA. LOUCURA!!!!!!!KKKKKKK


PD Qual o melhor ciclista da cidade em sua opinião?

HA. Hoje, EU! KKKKK,.. Todos são bons porque somos muito loucos, PARABÉNS a todos.



PD Espaço do interrogado:


HA. Sou muito cru em matéria de ciclismo e tento sempre entender melhor e aumentar minha visão sobre este esporte, assim, me esforço para me tornar um integrante mais proativo, ou seja, tento dar exemplos e buscar exemplos de postura (confesso que não costumo dar bons exemplos, mas vou melhorar!).

Comentários

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.