70 KM DE BRAZLÂNDIA - A MAIOR PREMIAÇÃO DO MTB BRASILEIRO!

Camilo, você foi o maior campeão por ter vencido todos os obstáculos que apareceram durante a realização de um evento deste porte e honrou a sua palavra promovendo o MTB Candango a um nível que vai ser difícil de ser superado, parabéns a você e sua equipe! Todos os MTB's lhe agradecem!

Rubens Donizete (Merida/Cateye/Embalagens) Foi o grande campeão e levou um Celta zerado para casa

Entrega da chave

Elite Feminino, parabéns as candangas Juliana Machado (Sundown/UDF) e Bárbara de Oliveira (Oskalunga/Sundown)



O percurso com muitas subidas deixou a prova muito dura e rapidamente um grupo pequeno de atletas estava na ponta. Dentre eles Pisheidt, Rubens Donizete, Edivando de Souza, Uirá Ribeiro, Marconi Cabeleira, Montoya, Geisiel e alguns outros Elites. A subida do Mirante foi o ponto seletivo, ali Rubens, Pisheidt e Edivando escaparam e na chegada uma vacilada que valeu um carro!
Pischeidt estava com a mão na chave, entrou no curral em primeiro e levantou os braços para comemorar antes de cruzar a linha, Rubens Donizete que estava atento o ultrapassou nos 10 metros finais e levou o carro para casa.Não se deve retirar o mérito de Rubinho, ele fez todo o duro percurso marcando o Pischeidt, venceu a meta de subida e atacou na hora certa, assim, sagrou-se o grande campeão do dia.

Na elite feminina Fernanda da Silva levou a melhor e superou a ciclista Janildes Fernandes que omou a segunda colocação de Erika Gramiceli, na quarta e quinta colocações as atletas da capital Juliana Machado e Bárbara de Oliveira fecharam bem a prova.

Comentários

  1. Só pra lembrar o nome do evento é 70km de Ceilândia e não de Braslândia como está no título !! valeu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.