PELOTÃO DE DOMINGO A 42.8 KM/H

Pelotão hoje: mais de 100 ciclistas

Rafael venceu o treino

João é só alegria com o segundo lugar merecido, sujeito forte esse!

Equipe AAZ/Cycling, turma que acelera

Leões cada dia mais organizados no Pelotão montaram uma bela escalera na L4 Norte

Djeison e Paulada, essa é a turma do rapé

José Alex e Gustavo "Chaveiro", se recupere logo Chaveiro!

Salvador completando bem o pelotão

Estes dois dão trabalho

Guilherme e Zé Luiz, dupla faz muito pelo ciclismo da cidade, parabéns!

Loraine, quem te vê não imagina a força que tu tens! Se alguém duvidar vai pro Pelotão e tenta a sorte!

Pedro e galera da Biciclo, sempre na ponta

Galera do MTB torce o cabo sem dó!

Olha o visual da galera

Pelotão de domingo é sinônimo de alta velocidade! Um grande número de atletas e velocidade média de 42.8 km/h no percurso de mais de 60km foi o resultado de um Pelotão misto, com vários atletas do MTB, Triathlon, Corrida de Aventura e é claro, ciclistas.

Na ida o pelotão permaneceu compacto, com poucos ataques. Já na volta da L4 Norte na subida da Vila a primeira fuga expressiva do dia, Alan Clécio (Unicespe/Bob’s/Ciclo Miroir), José Alex (UDF) e André Choquito (Leão Bikes) escaparam e o pelotão ficou dividido. No meio do caminho estavam Frederico “Licão” (AAZ/Cycling), Marquinho Vinícios (Brasplástico) e outros.

Ainda na Vila, para a infelicidade dos “fugados”, Fernando “Delegado” (AAZ/Cycling) assumiu a ponta do Pelotão juntamente com Hugo Andrade (Ciclo Race), Wander Vieira (Ciclo Race), Ubirajara Macedo (Super Bike 101), Cássio (Casca Grossa MTB), João Shwindt (Brasplastico) e José Hélio (Unicespe/Bob’s/Ciclo Miroir), resultado: fim de fuga.
Já na terceira ponte, José Hélio atacou, mas sem pressão, não durou muito. Um atleta do MTB atacou por cima e no contra-pé deste, João Shwidt e Fernando Delegado abriram outra fuga que foi alcançada após a subida do Pão de Açúcar, dentro do Lago Sul.

No Lago Sul o ritmo ficou mais forte, vários ataques foram efetuados com pequenos grupos que se revezavam a frente do Pelotão. Após o Gilberto Salomão, um grupo formado por Fernando Delegado, Cássio, José Luiz (Ciclo Race), José Alex, “Le Prechau” (Leão Bikes), João Shwidt, Wander Vieira , André “Choquito”, Fábio (AAZ/Cycling) e mais alguns (que não sei o nome), se revezavam forte com poucos segundos de frente do pelotão, mas foram alcançados a menos de 400 metros da chegada.

Na chegada, Rafael (ABCD/SEME/Rio Claro) foi o campeão (sem pegar vácuo de carros), na segunda e terceira posições João Shwidt (Brasplastico) e Rogério (Leão Bikes) se posicionaram bem e desbancaram os sprinters que estavam presentes. Atrás deles Hugo Andrade e José Hélio, na quarta e quinta posições.

Destaque para Loraine Tibursky que fez o pelotão completo e só não fez chegada porque...

Dica: Comunique-se de forma RESPEITOSA dentro do pelotão. Se você está afogado, isso não é motivo para desrespeitar quem está ao seu redor, logo, educação funciona em qualquer lugar. Evitem discussões banais e prezem pele respeito mútuo. Dessa forma, nosso ambiente será cada vez melhor.

Comentários

  1. Poxa! Show de bola essa turma de BSB, próxima vez que eu for ai, vou tentar rodar com vocês!!

    http://virandociclista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber o contato da pessoa que vende as rodas Rossetti, meu e-mail rpvieira5@gmail.com, desde já agradeço.

    Renato Vieira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.