O Leão Biker Mineiro vence Pelotão de Sábado!

Leão Biker Mineiro, Campeão do Pelotão de sábado Foto: Claudia Uilza

Um bom número de atletas compareceu ao Pelotão de sábado que é endurecido pelas subidas 8% e Matinha. Logo de bandeirada um pequeno grupo de atletas empreendeu fuga na altura da QI 04, entretanto, foram alcançados antes da pré-matinha.


Na primeira subida, Rafael (ABCD SEME Rio Claro) estava um pouco a frente com Guilherme (avulso), mas atletas da Leão Bikes colocaram um bom ritmo inicial, que logo foi alterado pelo escalador Ubirajara Macedo (Super Bike 101) que acelerou um pouco mais a fim de alcançar Rafael, o que partiu o Pelotão em dois grupos.


No primeiro grupo atletas como o próprio Bira, Anderson Abdala (Leão Bikes), Hugo Andrade (Ciclo Race), Alex Vilar (UDF), José Hélio (Unicespe) e “Mineiro” (Leão Bikes ). No segundo grupo, Paulo Felipe (Ciclo Race), Roberto “Le prechau” (Leão Bikes), Ciro Jeker (Leão Bikes), Marquinhos Macedo (Lazzaretti) e um atleta ainda não identificado. Na L4 Norte, aproveitando uma “dormida” do primeiro grupo, Rafael e Mineiro escaparam tranqüilos, imprimiram um passo forte e não foram mais alcançados pelo Pelotão. No segundo grupo, o ritmo era intenso, Paulo Felipe, Ciro, “Le Prechau” e Marquinhos Macedo, rodaram “a mil” e alcançaram o primeiro grupo na volta da L4 Norte, altura da CAESB.


Com o pelotão agrupado, alguns ataques foram ensaiados por Anderson Abdala na subida da Vila Planalto, mas o pelotão neutralizou a todos.


Na chegada, a fuga de Mineiro e Rafael rendeu bons frutos, mais para Mineiro que foi o grande campeão do treino de sábado, seguido por Rafael. No Pelotão, José Hélio em ótima forma bateu a chegada, seguido por Hugo Andrade, Ciro Jeker, Anderson Abdala e Paulo Felipe.


OBS. ATLETA, evite pegar vácuo de veículos que trafegam pela via. Além de colocar em risco a sua vida, você compromete a dos demais e é contra as regras , o que pode eliminá-lo do pelotão.

Comentários