CATEGORIA ELITE: LEÕES FATURAM 1º e 5º LUGARES


Foi dada a largada a primeira edição de várias que virão do Pedala Brasília 2009, um projeto que visa melhorar o ciclismo na Capital e também o nível dos atletas de todas as categorias.

A corrida foi um sucesso, a organização está de parabéns, muitos elogios por parte dos que vieram de fora e também da turma da cidade. As competições têm melhorado muito e a cada evento podemos sentir isso.

A premiação foi boa, dinheiro, troféu e medalhas, nada mal para o início de 2009 e nessa história, quem levou o cartão de crédito cheio para casa na categoria elite foi a equipe Leão Bikes, conforme será demonstrado abaixo.

A equipe de ciclismo elite Leão Bikes se reuniu minutos antes da prova para discutir a estratégia que mais tarde seria a vencedora. Em bom número, os “Leões” rugiram mais alto nesse fim de semana e levaram a melhor na primeira edição do Pedala Brasília 2009.

Equipe Unicesp/Bob's/Ciclo Miroir em momento de reunião, dessa vez, dia ruim

Kenny e Frederico (Licão) estrearam bem na AAZ/Cycling

Abdala e Mineiro fazendo aquecimento


Largada da categoria elite


Alan Clécio marcado por Mineiro


Vida de gregário é isso aí: Escapa Valente!

O principal protagonista do dia foi o ciclista “Mineiro” que demonstrou não estar para brincadeira pelos bons resultados que já apresentava no Pelotão de fim de semana, onde testou sua força e garantiu vitória no final de semana passado. Ao repetir a façanha do Pelotão vencendo a corrida de hoje, Mineiro provou que não é só “Leão de Treino”, mas também Leão de corridas.


A equipe Leão trabalhou redonda, atacou bem e fez a defesa de seu líder. Parabéns a todos os Leões Bikers, campeões do Primeiro Pedala Brasília 2009 na categoria Elite.

Mês que vem tem mais e, é na estrada!

Comentários