200 Milhas do Uruguai - Premiação

Apesar dos problemas nas provas de estrada, a Volta do Uruguai Máster não deixou de ser dura. Os circuitos foram muito bons com número expressivo de atletas, em média 50 por categoria e de diferentes países. Foram disputadas as categorias máster A até a máster E, isso mesmo, de 70 a 80 anos e a categoria que mais teve atletas foi a máster D, com mais de 60 atletas participando.

Beto na premiação da última etapa, posição que lhe garantiu o 3º lugar na Volta


Roberto França obteve um ótimo resultado em virtude de ter realizado alguns ajustes em seu estilo de corrida, agora com mais atitude, o que pode lhe proporcionar melhores resultados em provas de circuito e estrada no decorrer da temporada.
Paulo Felipe correu como gregário de Beto e ainda conseguiu terminar na 7ª colocação, um excelente resultado devido ao alto nível da prova.

Na máster A, de forma surpreendente, Marconi Cabeleira conseguiu sustentar a segunda posição que estava ameaçada por um ciclista da Argentina que estava a apenas 4 segundos. Apesar de não ter ocorrido as provas de estrada, onde seria mais tranquilo para Marconi Cabeleira, ele ainda conseguiu ser campeão das metas e Vice-Campeão da Volta Máster do Uruguai 2009.

Wander e Hugo que fizeram um excelente trabalho para Cabeleira terminaram na 7ª e 26ª posições respectivamente.





Marconi Cabeleira, campeão das metas na Volta Master do Uruguai

Cabeleira Vice-Campeão da Volta Master do Uruguai

Parabéns a equipe Ciclo Race por mais um excelente resultado em território estrangeiro!

Comentários